Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Reinauguração da loja Música – Guaraí – TO

A loja Música acaba de inaugurar seu novo ponto comercial, no centro da cidade, maior e melhor

Fundada há cerca de dois anos em Guaraí, Tocantins, a loja Música se orgulha de expandir os seus negócios na região. Edevaldo Soares Vaz era da capital Palmas, quando também atuava no setor, e foi à Guaraí para fundar a que hoje é considerada a maior loja do setor na cidade.

A reinauguração da Loja Música ocorreu dia 30 de março. “Mudamos para o Centro; aqui também tem o dobro do tamanho, além do depósito que o outro ponto não tinha”, destaca o empresário.

Entre os diferenciais da Música, Edevaldo afirma que o atendimento é o grande destaque, incluindo um cuidado todo especial no pós-venda. O estabelecimento trabalha com importantes e diversificadas marcas em seu portfólio e atua nos três segmentos áudio, instrumentos e iluminação.

A loja está localizada na Av. Bernardo Saião, 2012 – Guaraí, TO.  O horário de funcionamento é de segunda à sexta-feira, das 8 às 18hs, e sábado até às 13hs.  Tel. (63) 3464-3151.

Abaixo você confere o vídeo disponibilizado pela Rox Representações que esteve prestigiando a reinauguração da loja; detalhe para a parte a musical, em sua maioria clientes que foram conferir o novo ponto comercial  – no canal do youtube da Rox você confere outros vídeos interessantes sobre o mercado na região, curiosidades e astistas das representadas.

Na página da Música no Facebook você confere as fotos da reinauguração.

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart