Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search
Library zlib project

Lectrosonics lança receptor digital DCHR miniatura estéreo

O novo receptor em miniatura da Lectrosonics pode operar em mono ou estéreo a partir de uma única portadora de RF com os transmissores digitais da marca.

O DCHR é um receptor digital portátil em miniatura capaz de operar em estéreo ou mono a partir de uma única portadora de RF com vários transmissores digitais da Lectrosonics. A unidade sintoniza de 470-614 MHz na banda UHF, cobrindo 6 blocos Lectrosonics e combina as faixas de sintonização de transmissores digitais nas linhas D Squared, DCH e M2 Duet.

O DCHR é compacto e leve, medindo 76 x 60 x 16 mm e pesando apenas 259 gramas com as baterias instaladas.

A configuração é rápida e fácil com scan de RF em SmartTune e o uso de sincronização de IR para enviar configurações para o transmissor associado. A sincronização manual também pode ser feita usando a tela RF Scan ou simplesmente inserindo a frequência na tela de sincronização. As saídas de áudio do conector de travamento TA5 podem ser selecionadas no menu como formato analógico ou AES3. Um conector de fone de ouvido estéreo de 3,5 mm no painel frontal pode ser usado para monitorar os sinais de áudio do receptor. Inclui antenas de montagem SMA destacáveis.

Inclui criptografia no modo AES 256-CTR, com quatro políticas chave de criptografia disponíveis, incluindo Universal (comum a todas as unidades Lectrosonics D2, M2X e DCHX), Shared (ideal para cobertura de esportes), Standard e Volatile (chave de uso único ). Cabos opcionais estão disponíveis para conexões analógicas e AES3 para equipamentos associados. O eliminador de bateria LTBATELIM opcional pode ser usado para alimentar o DCHR com alimentação externa. O acessório opcional LRSHOE pode ser usado para montar o receptor em câmeras pequenas. Um conector USB na lateral da unidade pode ser usado para atualizar o firmware em campo, usando o software Lectrosonics Wireless Designer. A carcaça do DCHR é feita de liga de alumínio e, em seguida, revestida especialmente para resistir a arranhões e corrosão.

 

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart