LDI 2019: Elation apresenta sua ampla linha de produtos

LDI 2019: Elation apresenta sua ampla linha de produtos

por 18/11/2019

A Elation Professional exibirá suas novas luzes Proteus, Artiste, Smarty, Fuze e Paladin no estande #602 na LDI 2019, de 22 a 24 de novembro em Las Vegas.

Uma série de novos produtos da Elation será exibida de 22 a 24 de novembro no Las Vegas Convention Center. Os visitantes terão a oportunidade de ver o Proteus Maximus de 50.000 lúmens, uma luz multiuso Beam/Profile/Wash, com um motor de LED de 950 W e uma lente frontal de 180 mm.

Juntando-se à Maximus está o profile LED Artiste Monet de 45.000 lúmens, um pacote de efeitos completo, com um quadro dinâmico e uma ampla gama de cores por meio do sistema de mistura de cores SpectraColor, que usa CMY tradicional, mas adiciona RGB e CTO. Também exclusivo do aparelho Monet é um sistema de framing wireless de rotação contínua que permite que as formas girem enquanto mudam e se transformam.

Ainda será mostrado o Smarty MAX, um moving híbrido Spot/Beam/Wash que apresenta uma nova lâmpada Platinum FLEX 400 com 480 W e até 4 mil de vida. Combinando ​​CMY e CTO variável, este híbrido incorpora íris completo para efeitos de feixe. Compacto e leve, com uma lente de abertura frontal de 160 mm, seu pacote de design inclui quatro prismas em dois planos, dois filtros frost, mais discos de gobo duplo e animação de pista dupla.

A Elation tem o prazer de expandir sua popular série Fuze de luzes wash LED com as novas versões de profile e spot: Fuze Spot e Fuze Profile, que apresentam sistema de framing e mistura de cores RGBMA de espectro total. Além disso, está disponível o Fuze Profile CW branco frio com discos de duas cores.

 

Também serão exibidos três novos aparelhos na série Paladin de luzes Blinder/Strobe/Wash: Paladin Cube, Paladin Brick e Paladin Panel, todos com proteção IP65. Essas luzes são adequadas para uma ampla variedade de aplicações e podem ser usadas com flexibilidade a partir do chão ou de uma truss. Usando células RGBW de 15 W (9, 24 e 50, respectivamente), elas adicionam cores a eventos ao ar livre, enquanto o controle de células individuais e a luz estrobo as transformam em luzes de efeitos ou blinders.

 

Este slideshow necessita de JavaScript.

Comentários