Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Você já conhece o kit de treinamento tátil TTK5S da TAMA?

O True Touch Training Kit é um kit de prática da TAMA que não apenas fornece o baixo volume necessário para a prática em casa, mas também permite que os bateristas refinem suas técnicas para aprimorar a expressão musical.

A combinação de volume acústico silencioso, toque acústico realista e expressão dinâmica responsiva encontrada no kit TTK5S da TAMA resulta em uma sensação de bateria acústica muito satisfatória. A bateria acústica física pode potencialmente manifestar a expressão musical pessoal de um baterista… a conexão direta de ação/reação, o processo continuo da escolha mental à execução física. Tirar o máximo proveito da prática diária requer um kit de prática que permita que os bateristas evoluam mais profundamente do que apenas independência física e precisão rítmica.

Informações sonoras detalhadas são essenciais, assim como as importantes nuances dinâmicas expressas no kit acústico completo. Para buscar e alcançar a máxima expressão musical e gratificação, os bateristas precisam de um kit de prática com poder expressivo. Neste kit de bateria TAMA, para detalhes realistas e alcance de som dinâmico, os pads de caixa, tom e bumbo, cada um tem seu próprio design e construção exclusivos que refletem a sensação de uma bateria acústica real. A resposta dinâmica revela as informações acústicas necessárias para fazer os ajustes mecânicos refinados críticos para melhorar o controle, a sensação, a consistência e o desempenho geral.

A resposta realista do rebote do pad com uma sensação sólida é o resultado de uma engenharia detalhada. Além de reproduzir de forma realista o rebote e a resposta da bateria acústica, os pads fornecem um som e uma sensação detalhados, juntamente com um alto nível de estabilidade que ajuda a obter uma reprodução real e realista.

O resultado é uma resposta sutil e dinâmica, permitindo que os bateristas controlem a resposta das baquetas e as nuances sonoras que são tão importantes ao tocar bateria acústica. Bateristas que procuram aprimorar o controle técnico sutil apreciarão a maneira como este kit soa, responde dinamicamente e interage com sua própria execução.

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart