Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Gloamer é o novo pedal da Pigtronix

O novo Gloamer da Pigtronix é um pedal sintetizador de amplitude polifônico totalmente analógico que altera o tempo de ataque e decay de qualquer fonte de som sem sacrificar a fidelidade do tom original.

A função de ataque do Gloamer da Pigtronix fornece um aumento de volume acionado por seleção – um efeito “inativo” cinematográfico que é suave e controlável com tempo variável de extremamente rápido a muito lento.

O ciclo de aumento de volume pode ser redefinido a qualquer momento silenciando, permitindo que os músicos criem linhas e acordes semelhantes a cordas curvadas com facilidade. O Gloamer também possui um compressor óptico que pode adicionar um soco sutil ou sustentação extrema, ajudando a manter um efeito de aumento de volume suave, mesmo com tempos de ataque muito longos.

Um botão de volume controla o volume no pico do ciclo de ataque, enquanto um controle de mistura mestre permite que os músicos sobreponham um som limpo não comprimido com o efeito de aumento de volume. Além disso, quando ativada, a função Decay faz com que as notas desapareçam assim que o ciclo de ataque estiver completo. Quando o ciclo de decay é concluído, um recurso de reinicialização automática faz com que o ataque comece novamente imediatamente, desde que haja entrada de áudio. Isso permite que você crie uma ampla gama de tremolos ondulantes e assimétricos em configurações mais lentas, bem como efeitos pulsantes quando são usados ​​tempos de ataque e decay mais rápidos.

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart