Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Kalani Nalu Concert nas grandes lojas do Brasil

Atendendo a pedidos, a Kalani apresenta o modelo concert do ukulele Kalani Nalu, disponível anteriormente no modelo soprano. Já está à venda em lojas de todo o Brasil.

O instrumento é assinado pela Bela Nalu, a protagonista do seriado “Nalu Pelo Mundo” que desde 2009 mostra as andanças de Bela, seu pai e sua mãe e, nestes últimos anos, o mais novo integrante da família, baby Zay, também faz parte dessas aventuras pelo mundo.

Seu amor pelas viagens e pelo surfe se complementam pelo seu amor à música. Nascida no Havaí, Bela ama tocar e seu instrumento preferido não poderia ser outro: o havaiano ukulele.

Assim Bela foi convidada pela Kalani para desenhar seu próprio uke feito em mogno com escala em madeira rosewood que faz com que o som desse uke tenha um timbre um pouco mais encorpado. Um grande detalhe foi a inclusão de um apoio curvado para não cansar os braços e tornar o ato de tocar mais confortável.

O uke leva a assinatura de Bela e seu desenho favorito, uma mandala, desenhada a laser no tampo do instrumento, belos frisos e uma linda roseta em madrepérola.

Ambos modelos, Soprano e Concerto, acompanha um bag para que você possa viajar e se deslocar com seu ukulele em segurança.

Os ukes estão disponíveis para venda e já se encontram em grandes lojas do Brasil.

 

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart