Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Kahayan Pro-Audio lança Tube EQ PBX-1

O novo Tube EQ PBX-1 da empresa espanhola Kahayan Pro-Audio é um equalizador estéreo valvulado projetado para moldar criativamente o seu som.

Com o Kahayan Tube EQ PBX-1, você poderá moldar suas mixagens com controles precisos, limpar os médios enquanto preserva ótimos graves, graças ao processamento paralelo, fazer blending e muito mais.

É um EQ de tubo paralelo estéreo de duas bandas em um formato de rack 3U que traz o som de tubo analógico quente para suas trilhas.

Com dois controles de ganho: Low e High, você pode aumentar ou diminuir o ponto de frequência escolhido. Isso lhe dá a opção de esculpir suas mixagens ou faixas de maneira rápida e fácil.

Todos os pontos de frequência do EQ foram cuidadosamente selecionados para serem musicalmente responsivos ao usuário.

Devido aos estilos modernos, em algum momento você precisa dar vida às baixas frequências sem confundir os médios. Este controle está vinculado ao controle de baixa frequência e permite atenuar os médios vinculados a cada ponto de frequência, e isso resulta da limpeza dos médios semelhantes aos graves.

Graças ao controle Blender, você pode fazer processamento paralelo e criar mais espaço aumentando algumas frequências e ajustando esse controle.

Traz uma chave bypass no transformador de saída. Este transformador de saída faz parte de um som médio clássico, quando você faz bypass, suaviza a dinâmica do som, então você tem uma nova escolha de som.

Saiba mais aqui ou contate a AT Pro Audio no Brasil.

Veja mais neste vídeo.

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart