Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

X1 MK3 é o novo controlador modular de DJ da Traktor

O X1 MK3 da Traktor é um controlador de DJ USB portátil para efeitos, loops e mixagem, com um novo modo de mixer, 5 displays, iluminação ambiente e mais opções de personalização.

Crie uma montagem que atenda às suas necessidades com um controlador de DJ compacto e modular projetado para flexibilidade e integração com o software Traktor Pro 3 incluído. De clubes a festivais e festas em casa, onde quer que esteja o seu set, o X1 da Traktor foi projetado para ajudá-lo a levar a batida para onde quiser.

O X1 combina diferentes recursos dos controladores de DJ da geração anterior da marca com funções completamente novas, fornecendo ampla funcionalidade para controle de efeitos, manipulação de reprodução, loops e mapeamento de mixer.

O sistema de iluminação notifica você com informações importantes, como quando uma faixa está prestes a terminar ou se está em loop. Oferece um espectro de cores para escolher para iluminação ambiente personalizável.

A orientação é mais fácil com pontos de toque no controlador e botões maiores. As opções de codificação por cores e o sistema de notificação de luz fornecem feedback visual, independentemente dos níveis de luz.

Você pode gastar menos tempo olhando para seu laptop com cinco telas OLED que exibem informações essenciais, incluindo progresso da trilha, nome da trilha, tamanho do loop, efeitos selecionados e parâmetros de efeitos.

Para simplificar as configurações do DJ digital, o hub USB de três portas promete simplificar as tarefas. Você pode conectar-se ao CDJ, suas configurações personalizadas ou ligação em cadeia mais X1.

Novo modo mixer

Basta pressionar um botão para alternar do modo de efeitos para o modo mixer e assumir instantaneamente o controle dos EQs e níveis dos canais. Além disso, faça a transição de trilhas enquanto monitora os quatro níveis de canais nas telas.

Altamente personalizável, o X1 pode ser configurado rapidamente para atender às suas necessidades específicas. Faça ajustes em seu mapeamento com uma página de personalização no Traktor Pro e codifique por cores cada grupo de botões para identificar facilmente diferentes funções.

Você também pode obter acesso a dois meses de streaming gratuito conectado diretamente ao Traktor Pro 3 com Beatsource ou Beatport.

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart