K-array acompanha a tocha olímpica no Brasil

K-array acompanha a tocha olímpica no Brasil

por 04/08/2016

Antes que os Jogos Olímpicos e Paraolímpicos 2016 iniciem no Rio, a tocha já terá percorrido um longo caminho acompanhada pelos sistemas da K-array

phoca_thumb_l_k-array_comes_in_first_at_olympic_torch_relay_in_brazilAntes que aconteça a abertura dos Jogos nesta sexta-feira, 5 de agosto, a tocha já terá atravessado 300 cidades durante cinco meses até chegar ao Brasil. Durante todo esse caminho esteve acompanhada pela K-array, a bordo de um palco móvel do patrocinador oficial de Rio 2016, a Nissan. A camionete-palco móvel da Nissan viajou pelas diferentes cidades levando anúncios e apresentações de reconhecidos artistas nacionais e locais.

A companhia de locação Flex Online foi a responsável pelo serviço de áudio e instalou dois sistemas KR402, com um total de oito KP102 Python e quatro subwoofers KMT21 de 21” na camionete.

phoca_thumb_l_kr402_portable_systemsA escolha de usar os sistemas da K-array foi baseada no seu design inovador, permitindo que fossem instalados facilmente dentro da estrutura do caminhão, escondendo-os da audiência. As colunas Python foram instaladas horizontalmente, dando ao Flex Online a oportunidade de controlar a dispersão sonora, focando só na área central.

Com o sucesso que a Nissan conseguiu usando os sistemas, a fabricante de carros decidiu usar os equipamentos da K-array para vários eventos em conexão com o relevo da tocha nas suas concessionárias em várias cidades do Brasil, com a companhia MX Sound Light Design fornecendo mais dos mesmos sistemas portáteis KR402.

www.k-array.com

Distribuidor no Brasil: Gobos do Brasil