Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

AV Group é o novo distribuidor da K-Array no Brasil

O AV Group anunciou recentemente sua nova parceria como distribuidor oficial da renomada marca K-Array para todo o Brasil. 

Depois do anúncio da Gobos do Brasil e o encerramento da sua parceria de distribuição da K-Array, o AV Group foi nomeado novo sócio da marca italiana no País.

“Esta colaboração estratégica expande nosso portfólio de marcas e reforça nosso compromisso em oferecer soluções de áudio residencial e corporativo de alto padrão”, comentou o Co-CEO do AV Group, Lourenço Roldão, no LinkedIn. “Líder em soluções de áudio de alta performance, a K-Array é reconhecida por seu design italiano minimalista que possibilita a implementação de sistemas de áudio de alta pressão sonora sem sacrificar a arquitetura e o design dos projetos. Estamos entusiasmados em trazer a expertise da K-Array para o mercado brasileiro, liderando o caminho rumo a experiências sonoras excepcionais no Brasil!”

Com uma abordagem focada na excelência acústica e na estética, os produtos da K-Array são projetados para se integrar ao ambiente, proporcionando uma qualidade de som imersiva sem comprometer a estética do espaço. 

“Todas as soluções abrangem desde sistemas de caixas compactas e discretas até arranjos de áudio de alta potência, garantindo que possamos atender às necessidades de qualquer projeto, independentemente de seu tamanho ou complexidade”, destacou AV Group nas redes sociais.

Marcas e serviço técnico na AV Group

A AV Group é uma empresa reconhecida no mercado brasileiro de áudio, vídeo e automação, renomada por seus serviços técnicos e um forte portfólio de marcas como Lutron, Sonos, Crestron, Origin Acoustics, Screen Innovations, LG Business Solutions, CoolAutomation, Steinway Lyngdorf, Artnovion, AV Cables, Metra e agora K-Array,

A empresa conta com uma equipe altamente qualificada de profissionais técnicos, garantindo que seus clientes recebam os melhores produtos e serviços, apoiados por conhecimento especializado e atualizado nas últimas tecnologias e tendências de mercado. “Seja em instalações residenciais, comerciais ou corporativas, a AV Group se destaca por sua capacidade de oferecer soluções personalizadas para atender às necessidades específicas de cada cliente, proporcionando um serviço excepcional e garantindo máxima satisfação do cliente. Com uma sólida reputação de qualidade técnica e um portfólio diversificado de marcas líderes, a AV Group permanece como a escolha preferida para empresas e consumidores em busca de excelência e inovação”, descrevem nas redes sociais.

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart