Audio Profissional
Universal Music contrata Kadu Melo
1 min de leitura
O reconhecido engenheiro de áudio brasileiro Kadu Melo foi contratado pela distribuidora Universal Music para dar suporte de produtos
Kadu é o novo especialista de marca da Universal, contratado exclusivamente para dar suporte aos produtos da marca italiana de amplificadores, a Powersoft.
Com experiência de mais de 15 anos na indústria, Kadu trabalhou na empresa Tukasom e depois, de forma independente, com artistas como Pedro Mariano, Mafalda Minnozzi, Pedro e Thiago, Grupo Sensação, Filk, Jorge Ben Jor, e atualmente com o cantor Fábio Jr.
Para seu novo trabalho na Universal, viajou para os escritórios centrais da Powersoft em Florença, Itália, para receber treinamento específico sobre cada linha de amplificadores e conhecer em profundidade as características do software de controle Armonía.
Luca Gianni, gerente de engenharia da Powersoft, disse: “Passamos muito tempo observando os módulos, os diferentes modelos e tipos de amplificação e, sem dúvida, Kadu ficou feliz de ver o que é que se encontra por trás dos nossos amplificadores!”.
“Gosto muito do modo como a Powersoft domina a arte de ser eficaz, destacando-se entre a concorrência, com muita qualidade e um design sempre inovador”, comentou Melo.
Distribuidor no Brasil: Universal Music
-
Empresashá 4 semanasNative Instruments é vendida à inMusic e setor de music tech vira disputa de duas casas
-
Distribuiçãohá 3 semanasA Sennheiser caiu na Multilaser?
-
Gestãohá 4 semanasNAMM alerta sobre impacto de tarifas em instrumentos musicais
-
Instrumentos Musicaishá 4 semanasSaxofone alto JAS1150 da Jupiter
-
Audio Profissionalhá 4 semanasSSL faz ponte entre ST 2110 e Dante
-
Conecta+ Músicahá 2 semanasConecta+ Música & Mercado 2026 apresenta novas estratégias em São Paulo
-
Baterias e Percussãohá 4 semanasYamaha traz nova opção eletrônica EAD50
-
Instrumentos Musicaishá 3 semanasRico apresenta swab antimicrobiano