Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

inMusic anuncia aquisição da Audio Media Research

O inMusic Group anuncia a aquisição da Audio Media Research (AMR) e a inclusão do software de modelagem de amplificadores ReValver, carro-chefe da AMR, na linha de produtos HeadRush.

A Audio Media Research, Inc (AMR) dedica-se à criação de ferramentas de software que ajudam as pessoas a criar música. A AMR utiliza o que há de mais moderno em tecnologia e desenvolvimento de software para fornecer soluções de software de áudio profissional que elevam o nível de tom, realismo e inovação. O premiado software de modelagem de amplificadores de guitarra da AMR, ReValver, define o padrão para realismo, dinâmica e tom de modelagem de amplificadores.

A inMusic é a empresa matriz de uma família de marcas líderes em tecnologia musical e eletrônicos de consumo. A equipe de pesquisa e desenvolvimento de ponta mundialmente famosa da inMusic responde dinamicamente a seus clientes com tecnologia avançada e ecossistemas de software. A AMR e todo o seu departamento de engenharia passarão a fazer parte da família de P&D da inMusic, trazendo seu conhecimento especializado e experiência para serem apoiados pelos recursos e propriedade intelectual de todo o grupo inMusic. Essa nova integração disponibilizará o conteúdo de amplificadores e efeitos do ReValver em futuros produtos HeadRush.

“A inMusic entrou no mercado de guitarras em grande estilo com a linha HeadRush de modelagem de amplificadores de guitarra e processadores de efeitos. Com a AMR juntando-se à marca inMusic HeadRush, não estamos apenas expandindo nossa oferta atual para guitarras, mas também teremos a oportunidade de integrar a tecnologia AMR com nossas outras marcas, permitindo que a inMusic forneça melhor suporte e experiências para guitarristas,” disse Jack O ‘Donnell, CEO da inMusic.

“Estamos entusiasmados por fazer parte da família inMusic. A inMusic e a AMR compartilham a mesma paixão pela inovação e dedicação à criação de ferramentas que ajudam as pessoas a fazer música. Como parte da marca HeadRush da inMusic, estamos entusiasmados com as oportunidades que temos pela frente e o que isso significará para nossos clientes”, acrescentou Scott Mire, COO da Audio Media Research.

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart