Audio Profissional
Stanton foi adquirida pela inMusic
1 min de leitura
A marca de equipamentos de DJ Stanton, que era da Gibson, foi adquirida pela inMusic, onde se juntará ao grupo com nomes como Numark, RANE e Denon DJ.
O grupo inMusic, detentor de um número significativo de marcas no segmento de áudio, anunciou recentemente a aquisição da Stanton, que até então fazia parte da empresa americana Gibson Brands, Inc.
A Stanton se junta à lista de marcas de equipamentos de DJ da família inMusic, com mais de 70 anos de experiência no mercado.
“A InMusic redefine continuamente o cenário para performances expressivas de DJ por meio de inovação incomparável e uma resposta dinâmica à demanda do cliente. Com a entrada da Stanton na matriz das principais marcas mundiais de tecnologia de música e áudio, os avanços inovadores da inMusic em engenharia, design e tecnologia garantem o lugar da Stanton na vanguarda dessa indústria impulsionada pela performance,” disse Jack O Donnell, CEO da inMusic.
-
Empresashá 3 semanasNative Instruments é vendida à inMusic e setor de music tech vira disputa de duas casas
-
Lojistahá 4 semanasMargem mostra quais vendas sustentam a loja — e quais só ocupam caixa
-
Distribuiçãohá 2 semanasA Sennheiser caiu na Multilaser?
-
Gestãohá 4 semanasNAMM alerta sobre impacto de tarifas em instrumentos musicais
-
Softwarehá 4 semanasIK Multimedia lança ARC X Immersive
-
Instrumentos Musicaishá 4 semanasSaxofone alto JAS1150 da Jupiter
-
Iluminaçãohá 4 semanasBad Bunny faz turnê com mais de 500 luzes Elation
-
Audio Profissionalhá 4 semanasSSL faz ponte entre ST 2110 e Dante