Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Gretsch apresenta a coleção 140th Double Platinum Anniversary

Nova coleção 140th Double Platinum Anniversary da Gretsch Guitars conta com seis modelos em acabamento Two-Tone Stone Platinum over Pearl Platinum.

G6136T-140 LTD 140th Double Platinum Falcon Hollow Body with String-Thru Bigsby 

Esta guitarra é construída com um tampo Adirondack Red Spruce sólido emparelhado com costas e laterais em maple e possui uma órtese ML. A escala é feita de ébano de 12” de raio e tem 22 trastes médios jumbo com bordas laminadas e incrustações de madrepérola Hump Block para uma forma de tocar fácil e confortável. Os captadores são humbucking FT-67 Filter’Tron. A ponte é uma ponte Adjusto-Matic com uma base de ébano com pinos e um arremate String-Thru Bigsby B6CP. A estabilidade de afinação é assegurada pelos afinadores de bloqueio Grover Imperial. O headstock apresenta uma placa comemorativa do 140º aniversário. O hardware cromado dá à guitarra uma aparência elegante e moderna, enquanto o acabamento em laca nitrocelulosa aumenta o tom e a estética geral. Disponível em Two Tone Pure Platinum over Stone Platinum.

G6134T-140 LTD 140th Double Platinum Penguin with String-Thru Bigsby 

Inspiradas nos anos cruciais e prolíficos da década de ouro da Gretsch, década de 1950 e início dos anos 1960, as guitarras Gretsch Penguin são projetadas para o músico que aprecia o melhor da herança de instrumentos musicais. Esta guitarra apresenta um tampo Adirondack Red Spruce sólido emparelhado com um corpo de mogno com câmaras para um som rico e completo. A escala é feita de ébano de 12” de raio e tem 22 trastes jumbo médios com bordas arredondadas e incrustações de miniaturas Neo-Classic em madrepérola. Os captadores são humbucking FT-67 Filter’Tron. A ponte é uma ponte Adjusto-Matic com uma base de ébano com pinos e um arremate String-Thru Bigsby B3CP. A estabilidade de afinação é assegurada pelos afinadores de bloqueio Grover Imperial. O headstock apresenta uma placa comemorativa do 140º aniversário. O hardware cromado dá à guitarra uma aparência elegante e moderna, enquanto o acabamento em laca nitrocelulosa aumenta o tom e a estética geral. A guitarra vem com um estojo rígido de corpo sólido G6238XL Gretsch deluxe para proteção e armazenamento. Disponível em Two-Tone Stone Platinum over Pure Platinum.

G6118T-140 LTD 140th Double Platinum Anniversary with String-Thru Bigsby 

Esta guitarra apresenta um tampo Adirondack Red Spruce sólido emparelhado com costas e laterais em maple e uma órtese ML. A escala é feita de ébano de 12” de raio e tem 22 trastes jumbo médios com bordas arredondadas e incrustações peroladas de miniatura Neo-Classic para uma forma de tocar fácil e confortável. Os captadores são humbucking FT-67 Filter’Tron que fornecem um tom forte e versátil. A ponte é uma ponte Adjusto-Matic com uma base de ébano com pinos e um arremate String-Thru Bigsby B6CP. A estabilidade da afinação é assegurada pelos afinadores de travamento Gotoh. O headstock apresenta uma placa comemorativa do 140º aniversário. O hardware cromado dá à guitarra uma aparência elegante e moderna, enquanto o acabamento em laca nitrocelulosa aumenta o tom e a estética geral. Disponível em Two Tone Pure Platinum over Stone Platinum.

G5420T-140 Electromatic 140th Double Platinum Hollow Body with Bigsby 

Obtenha o som e o estilo Gretsch inspirados nos anos 1950 e 1960 com a coleção Gretsch Electromatic. Em comemoração ao 140º aniversário “Double Platinum”, Gretsch apresenta a Edição Limitada G5420T-140 Electromatic 140º Aniversário Hollow Body Single-Cut com Bigsby, com captadores FT-5E Filter’Tron. Disponível em Two-Tone Pearl Platinum over Stone Platinum. 

G5622T-140 Electromatic 140th Double Platinum Center Block with Bigsby 

Revitalizando os melhores elementos do passado, o Gretsch Center Block Double-Cut explode na era da música moderna com som e estilo poderosos. Os Center Block Double-Cuts são projetados para o guitarrista que exige mais do que o mundano de um instrumento – mais desempenho, mais estilo e, o mais importante, mais volume – enquanto mantém tudo o que um músico espera de um Gretsch. Em comemoração ao 140º aniversário “Double Platinum”, a Gretsch apresenta a edição limitada G5622T-140 Electromatic 140th Anniversary Center Block Double-Cut com Bigsby. As características incluem um corpo de bordo de corte duplo com um bloco central de abeto com câmara, escala de louro de 12” com 22 trastes jumbo médio e captadores humbucking Top Broad’Tron pretos. Disponível em Two-Tone Stone Platinum over Pearl Platinum. 

G5230T-140 Electromatic 140th Double Platinum Jet with Bigsby 

Em seus 65 anos de existência, Gretsch Jet tem sido a marca registrada de músicos icônicos. Para o 140º aniversário “Double Platinum”, a empresa apresenta a edição limitada G5230T-140 Electromatic 140th Anniversary JetTM FT Single-Cut com Bigsby, com corpo de mogno com câmaras com tampo de bordo para um perfil sonoro forte e equilíbrio acústico e captadores humbucking FT-5E Filter’Tron. Disponível em Two-Tone Stone Platinum over Pearl Platinum. 

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart