Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Rane é adquirida pela inMusic!

A Rane, fabricante de produtos de áudio e soluções para os mercados de DJ e som profissional, irá ser parte do grupo de marcas da inMusic

inmusicA inMusic, Inc., empresa dona de 13 marcas de áudio que oferece soluções em hardware e software para o mercado da música, hoje (13 de julho) anunciou que os cofundadores Linda Arink e Dennis Bohn concordaram em vender a Rane Corporation para a inMusic. A transação está programada para o final deste ano. Após a venda, a Sra. Arink e o Sr. Bohn planejam se aposentar.

A Rane Corporation é bastante conhecida pelos produtos de áudio para DJ e mercado de som profissional. Fundada e incorporada em 1981, a Rane rapidamente se estabeleceu como um fornecedor valioso para o mercado de som, com produtos e valores confiáveis. Hoje, a reputação da Rane se estende em uma grande gama de produtos, incluindo mixers para DJ, amplificadores, equalizadores e crossovers.

A lista de marcas da inMusic estende o alcance dos teclados, percussão eletrônica, aparelhos de gravação e software, caixas acústicas/fones de ouvido, amplificadores/mídia players/distribuição de sinal, iluminação e eletrônicos. Os produtos da Rane se encaixam perfeitamente com a abordagem de marketing, fortalecerão e ampliarão significantemente o alcance da inMusic em vários segmentos de mercado.

“A Rane Corporation é uma grande adição ao grupo inMusic,” disse Jack O’Donnell, CEO da inMusic. “A Rane é uma marca estimada de áudio focada em melhorias para DJ e som profissional.”

“Estou orgulhosa de saber que a Rane será parte da família inMusic,” disse Linda Arink, diretora de finanças da Rane. “Esta é a nova casa perfeita para nossa empresa, que irá abraçar o legado de nossos produtos e aumentar nossos negócios ao seu máximo potencial.”

www.inmusicbrands.com.br

www.rane.com

Música & Mercado
Logo
Shopping cart