Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Feira Infocomm em Las Vegas foi cancelada

Organizador AVIXA informa sobre o cancelamento da InfoComm 2020, evento que estava agendado para junho deste ano em Las Vegas.

Preocupada com a saúde e a segurança de seus expositores, visitantes, parceiros e funcionários, a administração da InfoComm e a equipe de administração da AVIXA, decidiram cancelar o evento InfoComm 2020, previsto para junho próximo, na cidade americana de Las Vegas. A próxima edição da feira de tecnologia para a indústria audiovisual será a InfoComm 2021, que desta vez ocorrerá em Orlando, Flórida.

“Esta decisão não foi tomada rapidamente, realizamos uma avaliação cuidadosa e seguimos o conselho das autoridades de saúde pública”, disse Dave Labuskes, CEO da AVIXA. “Felizmente, não tivemos que fazer isso sozinhos e agradecemos à comunidade da InfoComm, comitê consultivo de expositores, comitês educacionais e tantos outros que apoiaram nosso desejo de não comprometer os meios de subsistência e os lucros a longo prazo na indústria. A InfoComm não é apenas um evento comercial organizado pela AVIXA, é uma feira de tecnologia para o setor de integração audiovisual e é importante que ajamos em benefício de toda a comunidade.”

Labuskes continuou: “A gerência da InfoComm está avaliando a melhor maneira de divulgar o conteúdo atraente e de alto impacto pelo qual a InfoComm se tornou conhecida, e pedimos a paciência das partes interessadas enquanto isso. Estamos empenhados em explorar todas as alternativas possíveis para aumentar a conscientização, desde debates e opiniões dos líderes do setor, até informações sobre produtos e o melhor nível de conteúdo educacional que nossos participantes esperam do programa InfoComm.”

A InfoComm 2021 será realizado de 12 a 18 de junho de 2021 (sábado a sexta-feira) no Orange County Convention Center em Orlando, Flórida.

Para informações adicionais sobre reembolsos, reservas, viagens e muito mais, visite o link de perguntas frequentes.

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart