Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

InfoComm 2021 abre inscrições para feira presencial

A InfoComm 2021 será realizada em Orlando, de 23 a 29 de outubro, e os organizadores anunciam que as inscrições para visitar a feira pessoalmente já estão abertas.

AVIXA (The Audiovisual and Integrated Experience Association) informa que a feira InfoComm, em sua versão presencial original, acontecerá de 23 a 29 de outubro de 2021 no Orange County Convention Center, em Orlando, Flórida. As inscrições para os interessados ​​em participar do evento produzido pela AVIXA estão oficialmente abertas através deste link.

“Estamos muito entusiasmados em reunir a indústria audiovisual profissional na InfoComm 2021. Não há nada como a experiência pessoal de aprender sobre novas tecnologias, fazer novas conexões de negócios e nos encontrar com colegas da indústria que conhecemos há muito tempo,” disse David Labuskes, CTS, CAE, RCDD, CEO da AVIXA. “Como muitas outras indústrias, o setor de AV profissional foi afetado de várias maneiras pela pandemia: algumas negativas, como a pausa de eventos ao vivo, outras positivas, como a adoção espetacular de videocomunicações. No show, exploraremos as tendências emergentes que vieram para ficar.”

InfoComm 2021 apresentará as soluções e tecnologias mais importantes, de crescimento mais rápido e mais críticas do mundo AV. Em todo o piso da exposição com espaços para expositores e sessões educacionais, os participantes serão capazes de explorar as últimas novidades em soluções de conferência e colaboração; conteúdo, produção e transmissão; sinalização digital, aprendizagem, eventos ao vivo, áudio e muito mais.

Quer saber mais e se cadastrar? Clique aqui

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart