Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Handmade: Pedrone Amplificadores mostrará novos acabamentos na Music Show

Pedrone Amplificadores apresentará novos modelos de estudo, de tamanho reduzido, e outros produtos já disponíveis no catálogo da empresa.

augusto pedrone

Augusto Pedrone

A Pedrone Amplificadores começou em atuar 2003 no segmento de amplificadores valvulados para guitarra, fundada pelo atual sócio e gerente Augusto Pedrone.

Todos os equipamentos da empresa são projetados e fabricados no Brasil por brasileiros, na sede em São Paulo, sempre feitos a mão e com todo o cuidado individual.

Durante a Music Show, a Pedrone Amplificadores apresentará inovadores acabamentos para seus amplificadores valvulados, além de modelos de estudo de tamanho reduzido.

Além dos tradicionais amplificadores valvulados, a empresa levará também seus três modelos de chaveadores de pedais, “que são os mais vendidos do Brasil, além do nosso pedal Fuzz valvulado – ainda único no mercado nacional”, disse Augusto.

Ele também comentou que o estande estará sempre disponível para realizar demonstrações e contato próximo com os visitantes, favorecendo a conversa e troca de ideias. “Nossos artistas convidados estarão se apresentando nos palcos localizados na feira, acreditamos que será o melhor formato”.

stranger fuzzings

Pedal valvulado Stranger Fuzzings

A Pedrone Amplificadores estará localizada dentro do setor Handmade. August opinou sobre isto: “A concepção da Music Show deu total apoio aos fabricantes Handmade desde o começo, e isso vai valorizar nosso trabalho e a força do segmento”.

“A feira tem tudo para se tornar a mais inovadora e um divisor de águas no segmento de música do País, e convido a todos os amantes da música que venham nos visitar!”, concluiu.

Music Show Experience

  • Data: 13 a 16 de setembro de 2018
  • Horários: 10h às 18h (5ª e 6ª feira) | 13h às 20h (sábado) | 10h às 17h (domingo)
  • Local: São Paulo Expo
  • Endereço: Rodovia dos Imigrantes, km 1,5 – Vila Água Funda, São Paulo – SP, 04329-900
  • Contato: (11) 3567-3022
  • Ingressos em www.musicshowexp.com.br
Música & Mercado
Logo
Shopping cart