Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Gretsch apresenta linha Streamliner Junior Jet Club

As novas Streamliner Junior Jet Club da Gretsch são guitarra de corpo sólido com preço mais baixo da empresa para iniciantes ou músicos preocupados com o orçamento.

Essas guitarras da Gretsch vêm com captadores humbuckers Broad’Tron na ponte e no braço, resultando em uma extensa gama de tons para serem usados ​​no rock’n’roll ou mesmo no heavy metal.

Eles têm um corpo sólido de nato, geralmente conhecido como mogno oriental, e que compartilha muitas das características tonais do mogno, oferecendo propriedades tonais quentes com ênfase nas frequências baixas e médias. O nato também é elogiado pelos guitarristas por sua força e resistência à deformação.

A ligeira curvatura do diapasão de 12” de raio presta-se a vários modos de tocabilidade, esteja você procurando uma plataforma confortável para uma articulação mais próxima da porca ou um riff rápido no braço.

As guitarras estão disponíveis em acabamentos Golddust, Gunmetal, Imperial Stain ou Vintage White.

Cada uma delas é finalizada com um pickguard de madrepérola e ferragens em níquel. Os botões de controle pretos em estilo vintage completam os modelos Gunmetal, Imperial Stain e Golddust, enquanto o modelo Vintage White apresenta botões de controle banhados a ouro em estilo vintage.

 

 

 

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart