A MA Lighting lançou a versão 1.5 do software grandMA3, que traz muitos novos recursos e funcionalidades. Veja mais a seguir.
Além disso, o fluxo de trabalho em diferentes áreas de programação foi aprimorado e possui ferramentas adicionais, especialmente para os primeiros passos no mundo dos sistemas de controle de iluminação grandMA3.
A nova versão do software da MA Lighting promete enriquecer o controle geral da iluminação em muitas áreas diferentes, como instalações, shows/turnês, televisão e aplicações arquitetônicas.
Principais recursos do software grandMA3 versão 1.5
– Valores absolutos e relativos completamente separados
– Suporte USB MIDI para software onPC
– Agenda
– Curvas DMX livremente designadas
– Valores especiais: referência real para seus valores padrão
– Novo recurso Capture: cria um snapshot do seu look
– Resolução do codificador por atributo
Além disso, há muitas melhorias no fluxo de trabalho, especialmente em funcionalidades conhecidas pelos usuários MA existentes. A seção Patch foi completamente redesenhada, incluindo uma nova visualização dividida e a capacidade de incluir dados MVR no arquivo de show existente. Recursos como Pan/Tilt Offsets ou a função Swop foram implementados e projetados para reproduções com melhores fluxos de trabalho do que nunca.
A conversão de arquivos de show grandMA2 para o software grandMA3 agora oferece suporte a muitos mais objetos. Groups e Presets são convertidos e levam a uma posição de início melhor para os usuários que desejam continuar com seu show grandMA2 existente.
Por último, mas não menos importante, este lançamento oferece uma ferramenta completamente nova que a MA Lighting não havia implementado antes: um grandMA3 Startshow de autoprogramação. O usuário só precisa patchear alguns aparelhos e pode começar a programar imediatamente: Groups, Presets e vários Layouts já estão predefinidos e podem ser usados imediatamente.
Mais informações aqui.