Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Obsidian lança splitters Netron DMX10 de preço acessível

A Obsidian Control Systems anuncia a mais recente adição à sua linha de produtos Netron de dispositivos de distribuição de dados para o segmento AV e de iluminação.

Com a introdução dos splitters DMX10, a Obsidian agora oferece uma solução para sistemas mais simples que requerem hardware robusto, configuração flexível e gerenciamento confiável de tráfego DMX a um preço acessível.

O Netron DMX10 é um splitters DMX de montagem em rack de 10 portas flexível com entradas duplas e saídas XLR DMX livremente designáveis. Disponível com conectores XLR de 5 pinos (DMX10-5) ou como uma unidade de 3 pinos (DMX10-3), o DMX10 é fácil de configurar e é ideal para instalações e aplicações de eventos ao vivo que não requerem comunicação RDM.

O DMX10 aumenta e distribui o sinal DMX de entradas duplas para 10 saídas de portas independentes. Usando chaves de alternância, cada porta é facilmente roteada para a entrada A ou B, fornecendo flexibilidade de configuração para se adequar a qualquer situação. Cada saída é opticamente isolada das outras, proporcionando proteção em caso de curto-circuito. 

O DMX10 também pode ser usado como um repetidor quando você precisa transportar um sinal DMX por distâncias maiores. Leve, mas de construção sólida, cada unidade vem em um chassi de metal com pintura resistente a impactos.

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart