Iluminação
GLP lança série de vídeos com designers de iluminação
1 min de leitura
A empresa GLP está apresentando uma série de vídeos com diferentes designers de iluminação de todo o mundo, em um formato curto, divertido e informativo sobre suas experiências.
Haverá um novo vídeo por semana, sempre apresentado toda quarta-feira, no qual diferentes designers responderão as mesmas 10 perguntas, cobrindo o início de suas carreiras, destaques de suas carreiras e outros momentos que é melhor esquecer!
Cada episódio dura aproximadamente 15 minutos e pode ser visto no canal do YouTube (@glpimpression) e nas redes sociais da empresa.
Alguns convidados: o designer de turnê de concertos Ethan Weber; o designer de Broadway e West End, Neil Austin; Steven Cohen; e Fred Bock, da NBC Universal. A série começa com Justin Kitchenman, conhecido por seu trabalho com o artista de Nashville, Luke Bryan.
-
Empresashá 3 semanasMercado musical lamenta o falecimento de Leonardo Tadashi
-
Conecta+ Músicahá 4 semanasConecta+ Música & Mercado conecta marcas, lojas, artistas e educação musical
-
Softwarehá 4 semanasAI Music Generator: Os melhores geradores de música com inteligência artificial
-
Instrumentos Musicaishá 4 semanasSABIAN amplia a linha STRATUS com a nova STRATUS Dry Collection
-
Eventoshá 3 semanasPropriedade intelectual e IA entram no centro do debate da Trends.Music 2026
-
Amplificadoreshá 4 semanasPeavey apresenta o novo amplificador Nashville Session
-
Instrumentos Musicaishá 4 semanasKHS America nomeia Tom Mensch como Brass Instrument Brand Manager
-
Music Chinahá 12 horasMusic China 2026 reforça novos usos da música