Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Fender lança stratocaster com Tom Morello

A Fender lançou um novo modelo de stratocaster dentro da série Signature Artist em colaboração com o guitarrista Tom Morello.

A strat chamada “Soul Power” foi desenvolvida pela Fender junto com Tom Morello e é a primeira guitarra a apresentar personalizações únicas da “Soul Power” original, como o kill switch que ajudou o músico a criar o som e os riffs da época de Audioslave.

“Esta guitarra signature é feita com minhas especificações exatas e é uma réplica autêntica do instrumento que forjou meu som no Audioslave”, disse Tom Morello. “Foi um período de renovada liberdade artística e expressão ilimitada na guitarra para mim, e a Soul Power foi a varinha mágica sônica que liderou o caminho. No entanto, tão importante quanto atingir as especificações é o componente de caridade/justiça social da minha colaboração com a Fender. Juntos, estamos doando centenas de guitarras para escolas desfavorecidas e o Programa de Reabilitação na Prisão Jail Guitar Doors para ajudar a abrir portas criativas e criar futuros melhores (e mais fortes).”

A estratocaster “Soul Power” de Tom Morello apresenta um corpo de placa de amieiro, originalmente uma strat de edição limitada, um braço de bordo “Deep-C” com um diapasão de pau-rosa de raio composto de 9,5 “-14” com 22 trastes jumbo tamanho médio e cabeça pintada combinando.

Mais detalhes no site da Fender.

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart