Fender disponibiliza pedais de efeitos Hammertone a preço acessível

A linha de pedais de efeitos Fender Hammertone oferece uma entrada de preço acessível para a família Fender Effects. São nove modelos. Conheça mais a seguir. 

Projetados pelo guru de timbres Stan Cotey, esses circuitos oferecem timbres destacados em um formato compacto com hardware de alta qualidade e recursos amigáveis ao músico. Apresentando versões analógicas e digitais projetadas, os efeitos disponíveis incluem Overdrive, Distortion, Fuzz, Chorus, Delay, Reverb e muito mais, em formato compacto, para usar com baixo ou guitarra, a um preço acessível.

Os pedais

Hammertone Distortion: Oferece os lendários tons distorcidos que você pode usar para praticamente qualquer estilo de música. Os controles ativos de Bass e Treble EQ de 2 bandas fornecem flexibilidade moderna de modelagem de tom.

Hammertone Overdrive: Esteja você levando seu amplificador a uma distorção total ou apenas adicionando um pouco de calor e personalidade ao seu som limpo, o Hammertone Overdrive é uma adição legal ao seu equipamento. Esta unidade compacta oferece um grande impacto – o impulso médio pré-ganho adiciona a borda apropriada para cortar a mixagem.

Hammertone Delay: O atraso muda tudo. Leads sutilmente adocicados, batidas country atrevidas, swells surfistas, oitavas pontuadas rítmicas e enormes lavagens de ambiente – tem sido um fator definidor em quase todos os gêneros de música de guitarra. O Hammertone Delay fornece até 950ms de delays nítidos e limpos, modulação com o toque de um botão e três tipos diferentes de delay.

Hammertone Reverb: Oferece três efeitos clássicos de reverberação – Hall, Room e Mod – em um pedal compacto que se integrará ao seu equipamento. O controle de amortecimento e o interruptor de tom oferecem flexibilidade, enquanto os tons de reverberação integrados projetados pela Fender são apropriados para ambientes sutis a extremos.

Hammertone Fuzz: Captura o icônico splat, saturação e sustentação semelhante a um “horn” usado nos registros formativos da história do rock’n’roll. Apesar de seu tamanho pequeno, este stompbox psicodélico tingido de roxo é repleto de recursos com três controles clássicos, dois diodos de silício e um modo fuzz de oitava – permitindo que você recrie os sons lendários dos anos 1960 e 1970 ou forje seu próprio tom único.

Hammertone Metal: Traz controles de EQ de modelagem de tom, conectores de entrada e saída montados na parte superior e comutação true bypass, o Hammertone Metal oferece alto ganho que se encaixa em uma mixagem e se integrará ao seu equipamento.

Hammertone Chorus: Um dispositivo de modulação simples projetado para fornecer varreduras de coral.

Hammertone Space Delay: Saturação quente de estilo analágico e warbles de ‘fita’ se combinam para tornar este pedal um companheiro perfeito para qualquer soundcapist com inclinação para o ambiente. De repetições sutis e naturais a ondas de tom oscilantes, o Space Delay oferece tudo o que você precisa para criar sua próxima obra-prima atmosférica.

Hammertone Flanger: Oferece ondas de fluxo de jato dramáticas e rápidas e gavinhas de modulação mais sutis.

Veja mais neste vídeo.

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe uma Comentário

Música & Mercado
Logo
Registrar Nova Conta
Comparar itens
  • Compare Guitarras (0)
Comparar