Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Expomusic: Decomac está representando mais marcas

A distribuidora brasileira encabeçada por Guillermo Distefano está participando pela 20º vez na feira e esse ano anunciaram a incorporação de mais marcas entre as representadas

IMG_6848 copia“Essa é a primeira vez que a feira é feita no Anhembi. Foi feita no Expo Center Norte por muitos anos e estávamos acostumados com isso. Essa é a nossa 20º feira e decidimos participar trazendo várias marcas novas como a espanhola Idea de áudio que usa alto-falantes Beyma, TecShow de iluminação com diferentes movings e muitos aparelhos LED, as mesas Cadac e logicamente d&b audiotechnik”, comentou Guillermo Distefano da Decomac.

Em paralelo a Expomusic, a Decomac também está realizando um evento no Hotel Holiday Inn para que os visitantes e clientes possam ver, ouvir e testar os sistemas de áudio da d&b em um espaço de demo mais apropriado.

“Falando em geral, esse ano não foi muito bom mas é preciso apostar. O Brasil é um país grande e o dia que comece a se movimentar novamente ninguém vai segurar ele, mas por enquanto está parado”, disse.

Guillermo destacou que o público mostrar estar mais educado, conhece mais os materiais e escolhe melhor os equipamentos que quer comprar. “Isso é muito bom especialmente para nós que temos produtos de alta qualidade”, finalizou.

d&b audiotechnik também presente na feira

Diego Ojeda Jijón da d&b audiotechnik

Diego Ojeda Jijón da d&b audiotechnik

Diego Ojeda Jijón, gerente de vendas regional para América Central e do Sul da d&b audiotechnik, está participando da Expomusic para estreitar o contato com os clientes e apresentar detalhadamente os produtos.

“A situação política do Brasil trouxe dificuldades para todos mas mesmo assim temos encontrado novos segmentos para nós. Sendo um fabricante de nível como a d&b é um pouco complicado que as empresas e as pessoas decidam investir em equipamentos de mais qualidade, contudo temos encontrado no mercado de eventos corporativos um nicho importante que antes não era da d&b e também as empresas grandes de locação continuam confiando em nós. Graças a isso a crise brasileira não tem nos afetado tanto assim”, contou Diego.

Como novidade estão apresentando uma interface da empresa para o mundo Dante com o modelo DS-10, um equipamento que está ajudando a d&b “a falar” o idioma do protocolo Dante com outros fabricantes.

Também novo é o B22-SUB, um subwoofer que contém dois drivers de 18” dentro de uma caixa bandpass. Foi pensado para qualquer aplicação de reforço sonoro de formato grande.

Visite a Decomac e suas marcas na Rua D/2A/3.

Mais informações: www.decomac.com.br / www.dbaudio.com

 

 

Música & Mercado
Logo
Shopping cart