Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Expomusic: D.A.S do Brasil traz várias novidades em produtos

A filial brasileira do fabricante espanhol está apresentando alguns dos seus novos modelos na feira, além de expor outras linhas que estão fazendo sucesso no mercado brasileiro

IMG_6825 copiaNa Expomusic, a D.A.S está apresentando sua linha Sound Force para clubes noturnos e boates, que já está presente em São Paulo há alguns meses no clube The Edge. “Temos uma muito boa parceria com eles. Essa instalação foi a apresentação oficial da linha no Brasil”, disse Eduardo López, gerente de projetos da D.A.S do Brasil.

“É um sistema que aos poucos está entrando no mercado internacional de clubes”, adicionou.

Também estão apresentando a linha Artec 300 criada especialmente para instalação fixa com caixas passivas em diferentes tamanhos: 6”, 2 x 6”, 8”, 12” e 15”, mais um modelo line array para igrejas, teatros e outras aplicações.

Além disso, os visitantes poderão ver os já conhecidos Aero 20, UX-221 (o subwoofer de 2 x 21”), a linha Vantec (uma linha portátil com conectividade Bluetooth) e a linha Event que já está no mercado há um tempo mas tem um feedback constante muito bom por parte dos clientes e “achamos que pela relação qualidade-preço é uma linha que está tendo muito sucesso no Brasil”, contou Eduardo.

A D.A.S do Brasil se encontra realizando um trabalho especial para informar o mercado e os clientes da empresa no Brasil que essa é uma filial direta da fábrica da Espanha e explicar o vínculo que podem ter com a casa central, além de reforçar o suporte técnico no País.

“Estamos tendo uma resposta muito positiva dos clientes da D.A.S de todos os anos anteriores e temos como objetivo atrair novos clientes”, adicionou Eduardo. “Esse é o nosso plano para próximo ano, aumentar nossa rede de clientes, lojas e dealers em cada canto do Brasil. É um país muito grande e queremos expandir nossa presença através de uma rede comercial maior, por isso temos incorporado um novo administrador de contas, Alexandre Medeiros, que se encarregará de gestionar tudo isso”.

Com o intuito de continuar crescendo, a D.A.S do Brasil continúa procurando mais profissionais para a área de vendas. “O mercado está mais positivo, com vontade de conhecer nossos produtos, de investir, e até estamos fazendo road shows especiais para o setor de igrejas e espaços religiosos”.

Visite a D.A.S do Brasil na Rua C/D-2/2A.

www.dasaudio.com

 

Música & Mercado
Logo
Shopping cart