Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

ETC Library App reúne informações técnicas de todos os aparelhos da marca

A ETC lançou um novo aplicativo ETC Library, que torna toda a documentação para aparelhos ETC acessível em um só local conveniente.

Por meio do aplicativo, os usuários podem visualizar e compartilhar facilmente folhas de dados padrão, folhetos e outras documentações técnicas para todos os produtos da ETC. O aplicativo ETC Library substitui o portfólio anterior de produtos da ETC e está hospedado em uma plataforma completamente nova.

Os usuários podem esperar melhorias na velocidade e na funcionalidade de pesquisa do aplicativo, com a capacidade de pesquisar documentos por números de peça e muito mais. A plataforma baseada em nuvem também economiza espaço de armazenamento para os usuários, permitindo que eles façam download diretamente apenas os arquivos de que precisam. O novo aplicativo facilita a criação de uma coleção de documentos e o compartilhamento por e-mail, texto e muito mais.

O aplicativo ETC Library agora está disponível com as fichas de dados dos produtos ETC, com planos de continuar a expandir a documentação e as opções de idioma disponíveis. Os usuários que anteriormente tinham o software ETC Product Portfolio baixado em seu desktop precisarão baixar o novo aplicativo ETC Library para obter a documentação atual. Os usuários que tinham o aplicativo ETC Product Portfolio em dispositivos móveis simplesmente precisarão atualizar o aplicativo.

Para fazer download do app, visite etcconnect.com/library

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart