Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Lançamento da Elation: Proteus Brutus LED wash FX

A Elation Professional continua a expandir sua linha Proteus de luzes IP65 com o Proteus Brutus, um aparelho de LED, wash, com efeitos de 70.000 lúmens.

“Quando você precisa de força bruta real, o Proteus Brutus pode fornecê-loa”, diz Matthias Hinrichs, gerente de produto da Elation. “Ele dá aos designers o poder de cobrir grandes áreas em longas distâncias, mas também abriga cores deslumbrantes, um sistema completo de efeitos e até framing opcional, para que você tenha tudo o que deseja em uma ferramenta de designer real. Ele combina perfeitamente com o profile de LED Proteus Maximus e o beam de longo alcance Proteus Excalibur para um trio de luzes compatíveis com alta potência e supera qualquer coisa no mercado em uma carcaça IP65.”

O Proteus Brutus é flexível para qualquer distância ou alcance, desde feixes estreitos até amplo wash suave para uso em uma variedade de aplicações. Junto com um zoom de 5° a 50° e uma lente frontal de 220 mm (8,7”). Além disso, possui um motor LED branco de 1.200W e 6.500K, sistema de mistura de cores CMY, correção de cores CTO, disco de cores fixo de 6 posições, incluindo opções de UV e CRI alto.

Ele também vem com um módulo de frsming para opções de blackout completo de 4 facas, sistema de efeitos com 5 gobos e modelagem de feixe rotatório/indexável (intercambiável) além de um gobo de vidro rotatório multicolorido.

Como todos os aparelhos da série Proteus, ele suporta ambientes quentes e frios e inclui o modo de hibernação para economizar energia.

Mais informações? Você pode falar com a Decomac.

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart