Audio Profissional
Equipo anuncia loja virtual de venda direta ao consumidor
1 min de leitura
Com o intuito de oferecer um portfólio de produtos que o mercado de atacado já não deseja absorver, a Equipo começará testes de venda on-line direta ao usuário final em Novembro
Os ítens que serão oferecidos através deste canal de vendas são produtos de marcas descontinuadas ou descontinuados, produtos com leves defeitos e mostruário com embalagens danificadas (saldo), produtos de queima para finalização de estoque e produtos recebidos como pagamento de dividas. Algumas marcas exclusivas que venham a complementar a este canal também serão pesquisadas.
“É importante deixar claro que a Equipo não irá concorrer com sua rede de distribuição. Nossa necessidade de mover produtos de marcas descontinuadas que permanecem em nosso estoque e que o mercado já vem absorvendo do novo distribuidor foi um dos fatores motivadores para a criação desta plataforma,” disse Everton Waldman, diretor da empresa. “Também temos um estoque considerável de produtos que o mercado simplesmente não deseja mais colocar em sua prateleira e que nós não podemos ficar apenas olhando,” conclui.
A loja virtual da Equipo, ainda sem nome definido, deve promover a venda desses produtos citados acima a preços muito atraentes para o consumidor e ainda pretende ser mais uma opção em termos de serviço e vitrine para o consumidor dos outros produtos ofertados através da rede de distribuição. Neste último caso atuará seguindo tendências globais similares as lojas virtuais de grandes fabricantes como a Sony Style, Samsung, Apple, Harman e outras.
Os testes se iniciam em Novembro e a expectativa da plataforma estar funcional é de 30 dias.
-
Músicohá 4 semanasCena independente perde Michel Kuaker
-
Lojistahá 4 semanasA onda do “pro-am”: sua loja está preparada?
-
Music Businesshá 4 semanasBe Music lança plataforma e amplia atuação no mercado fonográfico
-
Audio Profissionalhá 4 semanasRoland amplia linha móvel com GO:MIXER STUDIO
-
Lojistahá 4 semanasLojas: Aprenda a reduzir as devoluções por erro de especificação
-
Guitarrahá 4 semanasNova KX600 Infinite da Cort
-
Amplificadoreshá 3 semanasPeavey lança caixas MegaBass 410 e 115
-
Audio Profissionalhá 3 semanasArgentina: Estádio Más Monumental moderniza áudio com Electro-Voice