Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Encontro de Negócios: Conheça o software da Sino3D

A Sino3D apresentou uma nova forma para que as empresas, lojas e fabricantes possam mostrar seus produtos e serviços no mundo on-line

Fernando Bassani e Gustavo Abruzzo

Fernando Bassani e Gustavo Abruzzo

A empresa Sino3D nasceu dentro do grupo Abruzzo, empresa com 25 anos de tradição. Iniciou-se suas atividades através da fotografia e atraiu diversos setores e clientes como Renaut, Boticário e muitas empresas do ramo moveleiro.

Logo inovou no mercado com novas técnicas de imagem através do 3D. Seguiu conquistando mais mercados com esta ferramenta, aumentou expressivamente os trabalhos e inovou a forma de apresentação dos produtos com uma imensidão de possibilidades artísticas com os clientes ja existentes.

Atuando com o 3D, desenvolveram um software onde entra o SINO3D na história, que possibilita a apresentação de um produto em 3D com ângulos em 360º e interatividade, sobre tudo o que o produto proporciona ou o que o fabricante deseja apresentar.

Com isto chegaram os simuladores de ambiente. Onde através de fotos ou videos, se pode apresentar ou transmitir um ambiente em 360º com o qual o público alvo poderá ter a experiencia de passear em todo o ambiente, interagir com os produtos ou tudo aquilo que a empresa deseje apresentar.

IMG_6812Podendo avançar para a realidade virtual, através de alguns modelos de óculos que permitem esta experiencia, o usuário deixa de ver o ambiente e passa a ter a sensação de que está no ambiente e interagir, até mesmo comprar.

“É um produto incrível, moderno, como as principais marcas mundiais estão apresentando seus produtos”, disse Fernando Bassani, representante comercial da Sino3D, parte da Abruzzo Imagem e Tecnologia.

No estande da empresa no Encontro de Negócios mostraram como a ferramenta pode ser usada com um computador e óculos 3D, tanto para descrever um produto como para visitar uma loja de forma virtual.

Sobre o evento, Fernando comentou: “O Encontro foi surpreendente e encantador. Vejo a cada ano o evento tomando um corpo, maior qualidade, com cuidado aos detalhes que muitas vezes fazem a diferença para nós expositores”.

“Como se trata de um produto de tecnologia, conseguimos conquistar o objetivo que é apresentar essa modalidade de demonstração para fabricantes e importadores e a gente espera no futuro próximo que muitas empresas estejam mostrando seu produto dessa forma!”, concluiu.

Mais informações www.sino3d.info e www.abruzzo.com.br

Música & Mercado
Logo
Shopping cart