Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Encontro de Negócios: Onerr com mais modelos de caixas de áudio

A empresa está agora mais focada na área de sistemas de áudio e mostrou mais modelos que entram no catálogo para diferentes usos

Gesner Souza (Onerr)

Gesner Souza (Onerr)

“A Onerr saiu um pouco do foco de pedais de efeitos e agora ela está mais focada na área de amplificadores e sonorização em geral”, começou contando Gesner Souza, sócio-administrador da Onerr.

Foi com esse objetivo que a empresa mostrou durante o Encontro diferentes novidades. Uma delas é uma linha de caixas acústicas amplificadas, além de um subwoofer e uma linha de caixas estilo line array que “são apenas para dar um visual mais bonito na instalação de sistemas de áudio”.

Também presente estava a linha Stage200, desenvolvida para monitoração de palcos, que possui equalização ativa com controles de graves, médios e agudos, assim como uma entrada P10 com nível de linha ou microfone, para conexão e equalização de um violão ou microfone, caso precise.

A Stage200 é fabricada com MDF de reflorestamento e revestida com PET reciclado por processo de termolaminação 3D à vácuo.

Possui perfilados de PVC longitudinais frontais proporcionando uma vedação perfeita do compartimento acústico. Disponível em acabamentoPreto Rajado, Griss Montana e Maple Soft.

“O Encontro esse ano está muito bonito, muito bem organizado e esperamos que ano próximo seja melhor ainda, pois os organizadores vêm se superando ano a ano!”, comentou Gesner sobre o evento.

Mais informações www.onerr.com.br

 

 

Música & Mercado
Logo
Shopping cart