Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Electro-Voice lança caixa alimentada por bateria para uso em exteriores

A Electro-Voice apresentou a caixa alimentada por bateria Everse 8 à prova de intempéries com áudio e controle Bluetooth.

A primeira caixa movida a bateria da Electro-Voice e o primeiro modelo à prova de intempéries do gênero, a Everse 8 aproveita décadas de experiência em engenharia da Electro-Voice, juntamente com os mais recentes avanços em tecnologia, para oferecer uma experiência de áudio portátil e acessível. prometendo um bom nível de preço e desempenho.

Seja usada para música ao vivo, reforço vocal e/ou reprodução de áudio, músicos, DJs, empresas de produção/locação, instrutores de atividades/fitness e outros usuários profissionais, amadores e recreativos podem se beneficiar dos recursos oferecidos pela Everse 8, disponível em acabamento branco ou preto.

Com uma classificação máxima de SPL de 121 dB e ampla cobertura, até 100º x 100º, os recursos da Everse 8 desafiam seu formato compacto. Os principais componentes incluem um woofer de 8” montado com o design de porta SST (Signal Synchronized Transducers) patenteado da EV e um tweeter de titânio montado em um guia de onda de diretividade constante personalizado. Esta caixa é alimentada por um amplificador Classe D e um módulo DSP desenvolvido em colaboração com a equipe de engenharia da marca irmã da EV, Dynacord. Os recursos profissionais incluem um mixer digital integrado de quatro canais com efeitos e processamento com qualidade de estúdio, phantom power de 48V, supressão de feedback e atenuação de áudio.

A Everse 8 é alimentada por uma bateria de íon de lítio de design personalizado, totalmente otimizada para uso de áudio, fornecendo energia suficiente para até 12 horas de operação.

O controle e o monitoramento sem fio são fáceis com o aplicativo EV QuickSmart Mobile, que pode ser usado para ajustar todas as funções de áudio, efeitos e mixagem por telefone ou tablet. Uma interface de usuário intuitiva facilita a adaptação do som ao espaço, para que os usuários possam se concentrar em seu desempenho em vez do hardware. Para configurações estéreo, a Everse 8 está equipada para streaming estéreo sem fio Bluetooth. Uma porta de carregamento para dispositivos móveis também está incluída se for necessária uma recarga durante a transmissão.

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart