Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Número recorde de visitantes para a edição de 2023 da Prolight + Sound Guangzhou

Realizada no final de maio, a Prolight + Sound Guangzhou 2023 encerrou sua edição com um aumento de 61% no número de visitantes, atingindo 85.046 pessoas: um novo recorde para a feira.

A Prolight + Sound Guangzhou decorreu durante quatro dias com mais de 50 eventos complementares e 1.403 expositores, o que representa um crescimento de 35% em comparação com a edição anterior.

As principais marcas participantes deste ano incluíram ACE, ACME, Audio Center, Audio-Technica, Beta-Three, Big Dipper, BIK, BMB, Boray, Bosch, Bose, Cadac, CD-Stage, Charming, D&B Audiotechnik, Danacoid, Dare, DMT, Eagle Truss, EZ Pro, Fidek, Fine Art, Golden Sea, Gonsin, Haimei, Harman International, High End Plus, Hivi, ITC, Jusheng, Longjoin Group, Mode, Neutrik, Nightsun, PCI, Phoenix, Pioneer DJ, Plustruss, Polar Lights, Qiangli Jucai, Ray Long, SAE, Se Audiotechnik, Sennheiser, Showven, Shure, Soundking, ST Audio, Star-Net, Taiden, Takstar, Yamaha, Yeahtone, Yin Chuang e Zhonghui.

De acordo com os organizadores, a resposta entusiástica ressalta o status da Prolight + Sound Guangzhou como uma plataforma indispensável para os players locais e internacionais da indústria. Mais uma vez, a feira deste ano foi além de mostrar os últimos avanços em entretenimento e tecnologias audiovisuais profissionais para também destacar o amplo potencial de aplicação dessas soluções em uma variedade de indústrias: da construção e comércio ao turismo cultural e uso pessoal.

A Zona de Gravação e Produção, por exemplo, foi estrategicamente separada de outras áreas de negócios este ano para ajudar os players do setor a capitalizar no rápido crescimento do mercado de gravação pessoal.

Junto com isso, à medida que as indústrias culturais e de entretenimento se recuperam totalmente, mercados como shows, apresentações teatrais e turismo cultural estão florescendo. Como resultado, o setor PLS Unicorn Series foi mais uma vez uma atração muito popular no recinto de feiras. Experiências imersivas criadas por soluções audiovisuais profissionais, arte multimídia e instalações de palco cativaram o público e estabeleceram novos padrões para o que é possível no mundo das apresentações e eventos ao vivo.

A próxima edição acontecerá de 23 a 26 de maio de 2024 nas áreas A e B do China Import and Export Fair Complex. 

Veja como participar aqui.

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart