Eventos
Recital Piano&Cena tem apresentação gratuita com piano e violoncelo
Evento acontecerá no dia 11, em Catanduva-SP, com a apresentação do pianista André Mehmari e do violoncelista Rafael Cesário.
O Instituto Rodobens, que está patrocinando o projeto cultural Piano&Cena, convida a população para o recital que acontecerá no dia 11, às 20 horas, no Teatro Municipal Aniz Pachá, em Catanduva (SP). A entrada é gratuita e os ingressos devem ser retirados com antecedência na secretaria do Conservatório Santa Cecília.
O Piano&Cena é um evento musical que coloca o piano como protagonista dialogando com outros instrumentos, além de aproximar músicos de alto desempenho com o público. Este ano, o recital contará com o pianista, compositor e arranjador brasileiro André Mehmari, que já teve suas obras executadas pela Orquestra Sinfônica de São Paulo, e o violoncelista Rafael Cesário, que foi professor no Festival Internacional Violin Festspiele Brazil, onde solou com a Orquestra Sinfônica do Paraná, sob a regência do maestro Henrik Schaefer.
Para o diretor do Instituto Rodobens, Tarcísio Adamek, patrocinar projetos de música no interior de São Paulo permite que mais pessoas tenham acesso a apresentações musicais ao vivo, estimulando a promoção e a apreciação da música, além de enriquecer a vida cultural da comunidade. “É também uma responsabilidade social corporativa, pois, ao investirmos na comunidade local, demonstramos nosso compromisso de contribuir para o crescimento e bem-estar da região, fortalecendo nossos laços”, explica o diretor.
O projeto Piano&Cena está na sua segunda edição e é realizado pelo Ministério da Cultura, Governo Federal e CM Cultural.
Recital Piano&Cena 2023
- Data: 11 de julho
- Horário: 20 h
- Local: Teatro Municipal Aniz Pachá – Rua 14 de Abril, 50, Jardim do Bosque, Catanduva (SP)
- Retirada dos ingressos: Conservatório Santa Cecília – Rua Aracaju, 686, Catanduva (SP)
- Informações: (17) 3522-4877 / (17) 3525-5332
-
Music Chinahá 4 semanasMusic China 2026 reforça novos usos da música
-
Instrumentos Musicaishá 4 semanasWilliams completa 10 anos ouvindo bateristas no desenvolvimento de seus produtos
-
Eventoshá 4 semanasSonotec levou novos produtos e artistas à Audio & Música Brasil 2026
-
Audio Profissionalhá 3 semanasParaguai: Montarbo reforça presença com workshop técnico e novo projeto de instalação
-
Amplificadoreshá 4 semanasStaner resgata sua história com os amplificadores Heritage BX250 e GT250
-
Conecta+ Músicahá 3 semanasCinco perguntas que uma loja deve fazer a um fornecedor na Conecta+
-
Eventoshá 4 semanasMegaBusiness 2026 da ProShows reúne lojistas em Campinas, São Paulo
-
Alto Falantehá 4 semanasEROS amplia atuação em som automotivo com a linha ELEVE