DiGiCo apresenta mesa Quantum225 compacta  por 31/03/2021

A nova mesa Quantum225 fornece a potência de processamento e características da linha da DiGiCo mas agora em uma superfície de trabalho compacta e robusta.

A DiGiCo idealizou a Quantum225 para o mercado de turnês ao vivo de grande escala, oferecendo um sistema ágil e flexível que pode se adaptar às demandas do mundo em constante mudança.

A mesa vem com o novo DQ-Rack com Dante integrado, que permite utilizar o sistema em instalação AV e atender às demandas de um ambiente de rede AoIP.

Ela também pode ser especificada com o MQ-Rack para obter conexão MADI para uma infraestrutura em touring e permitir que a Quantum225 se integre a uma infraestrutura existente.

O modelo inclui 72 canais de entrada com 36 busses + Master Buss e uma matriz 12×12. Possui quatro portas MADI e duas portas DMI para conectividade adicional, 8×8 analógico e quatro canais AES para E/S local, MADI UB integrado, óptica opcional e Waves SoundGrid, além de PSU dual.

Recursos iguais aos dos outros modelos da série incluem faixas de canal Mustard Processing, opções de processamento de plug-in Spice Rack de estilo FPGA nativo, Nodal Processing e True Solo.

Ela tem uma tela de toque de 17” com o aplicativo Quantum Dark e vem com um suporte de montagem especialmente projetado que se conecta rápida e facilmente ao painel esquerdo da mesa para acomodar um canal adicional ou tela de visão geral, um KLANG: kontroller ou se expandir ainda mais para atuar como suporte para um laptop.