Conheça o VSH206 da Attack

Conheça o VSH206 da Attack
maio 09 14:08 2019

Projetada para instalações fixas de sonorização de pequenas áreas, a caixa autoamplificada VSH206 da Attack é pratica e compacta.

Attack VSHO seu formato Slim garante facilidade de utilização em espaços onde o tamanho reduzido e peso são vantagens.

Equipada com 2 alto-falantes de 6” e um driver de compressão com bobina de 1,77” e garganta de 1”, a caixa proporciona ampla cobertura horizontal de até 100° e 15° na vertical.

A resposta em frequência de 100 Hz – 20 kHz é ideal para complemento vocal do sistema, podendo ser estendida ao adicionar um subwoofer para um sistema completo.

Possui uma fonte de alimentação inteligente com circuito pré-regulador PFC, capaz de fornecer potência constante de 100 a 240 VAC para o amplificador e processador.

Com a utilização do acessório SP-VSH206, a caixa pode ser fixada em paredes e direcionada para região de foco, isso graças à mobilidade do suporte de 180° na horizontal e 45° na vertical.

A VSH206 é mais um produto com padrões de qualidade Attack. Disponível nas cores preto e branco, consulte seu revendedor mais próximo.

Comentários
Leia também:  RCF com dois distribuidores no Brasil
view more articles

About Article Author

Redacao MM
Redacao MM

Música & Mercado é uma revista empenhada em promover e divulgar o mercado e negócios para a indústria de áudio profissional, iluminação e instrumentos musicais. Nós amamos o que fazemos.

View More Articles