Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Veja três produtos destacados do Oversound Group

Com sua nova imagem, divisão de marcas e equipe focada no crescimento do grupo, o Oversound Group mostra aqui três produtos para os profissionais de áudio. Confira.

Nordik – Gjallarhorn

O Gjallarhorn, da marca Nordik, proporciona um som clássico com harmonia de timbre e sensibilidade, extremamente equilibrado em suas frequências e com um grave (low end) bastante profundo.

Com estilo britânico (British Style), possui um imã cerâmico de ferrite de bário e um cone com celulose especial importado. Este conjunto permite ao Gjallarhorn (abreviação G-Horn) gerar agudos equilibrados, médios marcantes além de graves “secos” e encorpados.

Studio X Pro – HD5

Os amplificadores Studio X Pro HD5 “sobrevivem” com qualidade a aplicações onde outros produtos consideram ser impossível, as principais são: Trios elétricos, festas Rave, shows de grande porte com dezenas de milhares de pessoas, casas noturnas e muitos outros. Estas características são a definição para um amplificador “EXTREME TOURING CLASS, HEAVY DUTY”.

Oversound Speakers  – 18 SUB 800 XT

O 18 SUB 800 XT é a evolução do já consagrado SUB 800. Atendendo à nova demanda de profissionais exigentes, traz a qualidade e eficiência da Oversound Speakers que você já conhece. Nova borda, tecido, formato técnico, com centragem dupla siliconada mantém por mais tempo os parâmetros de trabalho. Base com novo sistema de refrigeração direta na bobina, diminui o nível de compressão de potência. As alterações foram meticulosamente estudadas para manter pressão acústica na banda passante de sub grave, mas principalmente a linearidade dos parâmetros e características eletromecânicas por longos períodos de tempo e níveis limites de deslocamento e pressão acústica. Também na versão 15 polegadas.

 

www.oversoundgroup.com

Música & Mercado
Logo
Shopping cart