Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search
Library zlib project

“Confiança em suporte” é o novo conceito da ASK

A ASK desenvolveu um novo conceito para a venda dos seus suportes, apresentando-os não como acessórios, mas como parceiros inseparáveis do instrumento

Desde sua criação, 28 anos atrás, pelos sócios Márcio Assis e Itaru Kodato, a ASK vem trabalhando na melhoria de seus produtos e na inovação do negócio. Agora é a vez de a segunda geração assumir a administração da empresa.

                                              Equipe ASK

Com uma equipe renovada e altamente qualificada, a ASK vem com uma nova estratégia comercial e operacional para melhorar ainda mais sua competitividade, como conta seu CEO, Leonardo Kodato: “Nos últimos meses desenvolvemos um trabalho integrado de PCP e logística muito forte para fornecer a entrega de suportes mais rápida do Brasil, aumentando a disponibilidade para o cliente. Para nós, o cliente não precisa ter estoque, ele precisa ter ASK”.

“Como em qualquer mercado, há uma variedade de marcas que possuem suas falhas, seja na entrega, na qualidade ou em outros fatores. Por isso, a ASK está traçando sua estratégia totalmente focada em aumentar a credibilidade de serviços, investindo em pontos como venda consultiva, pós-venda, financeiro, SAC, trabalho em mídias, representação e mais”, disse.

Confiança em suporte

A companhia também está reposicionando a marca para oferecer produtos que passem cada vez mais segurança. O novo posicionamento, “Confiança em suportes”, será incorporado à linha de produtos da empresa por meio da reengenharia de produtos e do lançamento de outros itens. “Teremos boas novidades para o mercado nos próximos meses e posso dizer que a proposta, que foi lançada em maio de 2017, já teve uma boa aceitação pelos clientes”, adicionou.

Além disso, a empresa vai procurar ligar a identidade do instrumento com o suporte, pensando em tratá-los não como duas coisas separadas, mas sim próximas.

“Nossos instrumentos transitam em diversos materiais diferentes e o suporte também tem de conversar com eles. Ao final, o suporte, como o próprio nome diz, é o apoio de algo. Já existe o instrumento, então temos de seguir a tendência de grandes marcas, e esse é o conceito que a ASK quer trazer”, detalhou Leonardo.

A empresa planeja voltar a suas origens, como ela nasceu, só que agora trazendo mais qualidade e design e um conceito forte, sem jamais perder a confiança no suporte.

“Quanto aos resultados, nosso trabalho sério e eficiente, aliado à força da marca, já começou a dar frutos: estamos perto da nossa meta de crescimento de 15%, mesmo em um ano mergulhado em uma crise política e financeira. Com nossa nova estratégia, teremos certamente resultados ainda melhores”, concluiu.

Mais informações: https://www.ask.ind.br ou no Facebook.

 

Música & Mercado
Logo
Shopping cart