Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Manhasset busca distribuidor para seus estandes

Hoje a maioria dos produtos não é pensada  para durar para sempre. Muitas empresas escolhem oferecer produtos aos consumidores que são baratos e descartáveis. A Manhasset Specialty Company fornece suportes musicais acessíveis e de alta qualidade graças às inovações e melhorias contínuas nos processos da companhia.

ManhessetHonrada com um prêmio à fabricação verde, a Manhasset produz todos os seus estandes musicais de alta qualidade nos Estados Unidos com zero desperdício.

Para escolas, sinfônicas e orquestras no mundo todo desde 1935

A Manhasset é uma boa opção para o meio ambiente e para o orçamento do consumidor. A empresa respalda todos os seus suportes com uma garantia vitalícia.

A companhia introduziu seu primeiro estande para sinfônica preto em 1935. Hoje ela fabrica mais de 50 suportes e acessórios diferentes para satisfazer as necessidades de músicos de todas as idades.

O produto mais vendido é o estande musical  modelo nº 48. Esse suporte de estilo para sinfônica preto clássico não tem cavanhaque, de modo que o usuário pode ajustar a altura ou inclinação em qualquer posição com uma mão só.

ManhessetA Manhasset recentemente introduziu uma nova geração de suas populares luzes LED. A luz 1090 Trenta oferece 30 LEDs sem brilho para ótima iluminação com uma característica de montagem Manhessetdupla que permite iluminação correta para uma variedade de diferentes situações de performance. A nova luz 1090 pode ser operada a bateria ou conectada à rede elétrica.

Na  busca por distribuidores!

A Manhasset é o estande musical mais vendido nos Estados Unidos e no Canadá. Você pode vê-los em ação durante as cerimônias do Oscar, em atuações musicais nas bodas reais no Reino Unido e nas principais salas de concertos.

A empresa está buscando novos distribuidores na América Latina para expandir suas vendas internacionais. Se você estiver interessado em representar uma das mais prestigiosas marcas na música, contate a Frederick Export para mais detalhes: info@frederickexport.com ou +1 303 893 6121.

Música & Mercado
Logo
Shopping cart