Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Suportes da Touring Series, da Gravity

A linha Touring Series da Gravity consiste em novos suportes concebidos para empresas de locação de equipamento profissional e turnês.

Este ano, a marca Gravity, do Adam Hall Group, apresenta a nova série de suportes Touring Series. Esses suportes, feitos inteiramente de metal, oferecem botões de ajuste também de metal, junto com outros detalhes projetados para tornar a vida em turnê mais eficiente.

A nova Touring Series da Gravity foi criada para clientes profissionais do setor de locação de equipamentos e turnês, que são aqueles que submetem seus suportes aos maiores esforços diariamente. Todas as soluções detalhadas são baseadas nas experiências práticas e opiniões de profissionais desse setor, desde assistentes de palco, os que trabalham no depósito, até diretores técnicos de grandes produções.

Para não perder as partes principais desses suportes, os botões de fixação da Touring Series não podem ser completamente desparafusados; eles só podem se soltar até certo ponto. O fato de que eles não podem ser removidos sem o uso de ferramentas impede que sejam perdidos. Ao mesmo tempo, possibilita que os pés de apoio sejam apertados com um único giro.

Totalmente compatível com os outros produtos da Gravity, a nova Touring Series estará disponível no terceiro trimestre de 2019.

 

Gravity Touring Series Productshots

Música & Mercado
Logo
Shopping cart