Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

High End Systems anuncia Knowledge Management Site para suporte on-line

A High End Systems abriu um novo e aprimorado Knowledge Management Site (KMS) — ou site de gerenciamento de conhecimento — para fornecer soluções a usuários com problemas específicos.

Embora o serviço técnico da empresa esteja disponível 24 horas, sete dias por semana, para ajudar os usuários com urgência em qualquer problema técnico durante uma turnê, deve-se admitir que, às vezes, eles querem explorar e encontrar a solução por conta própria. É por isso que o site de gerenciamento de conhecimento — o KMS — foi criado.

Disponível em support.etcconnect.com/hes, o Knowledge Management Site hospeda mais de 2 mil artigos de suporte criados ao longo dos anos, incluindo centenas de novos artigos produzidos apenas nos últimos meses. Se você precisa de uma solução rápida ou de um tutorial detalhado, o KMS fornece um banco de dados que você pode pesquisar sempre que quiser.

Com a capacidade de capturar perguntas em tempo real, o Serviço Técnico da High End também pode responder a suas perguntas mais rapidamente para ajudar outras pessoas com problemas semelhantes.

O novo site oferece vários recursos aprimorados, incluindo:

– A função de busca funciona na velocidade da conversa, tanto para melhorar a experiência do usuário quanto para permitir que os serviços técnicos acessem e editem informações enquanto falam ao telefone com as pessoas que ligam. Os resultados da pesquisa também podem ser filtrados por tópico, o que ajuda os usuários do sistema a refinarem suas pesquisas mais rapidamente.

– Comentários do usuário: os usuários podem avaliar e deixar comentários sobre artigos publicados, o que ajuda o Serviço Técnico a melhorar os artigos, se necessário. Quanto mais comentários recebidos, melhor o conteúdo e mais responsivo o site, portanto, os usuários são incentivados a deixar sugestões.

– Acesso off-line: Todo o conteúdo do sistema é exportável em formato PDF, o que permite que os usuários salvem artigos off-line e acessem quando e onde precisarem, sem a necessidade de Wi-Fi.

O KMS possui uma ampla variedade de conteúdo disponível tanto para produtos da High End Systems quanto para os da ETC, empresa detentora da High End.

Música & Mercado
Logo
Shopping cart