Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Movings Claypaky Sharpy Plus no show de Kany García

A cantora e compositora porto-riquenha Kany García visitou Caracas, Venezuela, pela primeira vez, onde realizou duas apresentações na Sala Ríos Reina do Teatro Teresa Carreño, com movings Claypaky Sharpy Plus.

O gerente de produção Jorge ‘Mosquito’ Redondo da OZ Shows, de Caracas, selecionou os aparelhos Claypaky Sharpy Plus para os shows, que foram fornecidos pela Touch Me Marketing, também de Caracas.

O design inicial para o show de Garcia em Caracas veio da artista, seu designer de iluminação Will Rivera da WRDesigner em San Juan, Porto Rico, e as equipes técnicas e de design da OZ Shows lideradas por Jeremy Danis e Redondo. A planta original foi posteriormente adaptada pela OZ Shows para atender às exigências da Sala Ríos Reina.

“O designer de iluminação de Kany, Will, criou um design onde a iluminação foi muito bem definida e pretendia entregar a jornada emocional que a artista queria levar com seus fãs”, disse Jeremy Danis, Diretor Técnico da OZ Shows.

“Decidimos incluir os movings Sharpy Plus na configuração devido à sua versatilidade e verdadeiro kit híbrido com cores CMY tão vivas que só poderiam ser alcançadas com este modelo”, explica Danis.

“O desempenho das luzes foi extraordinário. As cores, gobos e ótica são incríveis neste aparelho da Claypaky, e estamos muito gratos por ter acesso a um produto de qualidade como esse na Venezuela.”

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart