Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Celestion lança alto-falante CF1025BMB Bass/Midbass de 10”

O novo driver CF1025BMB da Celestion para graves/médios graves de alumínio fundido foi pensado em aplicações de subwoofer compacto.

A Celestion anuncia o lançamento do driver de áudio profissional CF1025BMB com um ímã de ferrite de 10″ (254 mm) de diâmetro e chassi de alumínio fundido. Adequado para aplicações de graves e médios, o novo CF1025BMB se destaca especialmente como unidade de graves em aplicações de subwoofer compacto.

Ele possui uma bobina de voz multicamada de 2,5″/64mm que fornece potência de 300W (padrão AES) e sensibilidade de 92,5dB com uma faixa de frequência de saída de 45Hz a 5000Hz. O marco de elastômero permite um Xmax mais longo em comparação com um alto-falante de médios-graves convencional de 10″, permitindo que o CF1025BMB reproduza melhor as frequências mais baixas. Isso torna o driver uma solução para aplicações de subwoofer discretas e compactas. No entanto, ele também funciona muito bem até 2 kHz, tornando-o uma opção para designs de duas vias com a vantagem de um bom desempenho de baixa frequência.

Além disso, os recursos incluem o Smart Airflow Vented Magnet Assembly da Celestion para dispersão dinâmica de calor para minimizar a compressão de energia durante a operação; e um conjunto de ímã T-pole otimizado para maximizar a estabilidade do movimento do cone para melhorar a simetria Bl e, assim, reduzir a distorção.

Desenvolvido na sede da Celestion em Ipswich, Inglaterra, este alto-falante é projetado com software interno especializado que implementa técnicas de modelagem FEA (Finite Element Analysis), permitindo que a equipe de engenharia da Celestion alcance rapidamente ganhos de desempenho, que se traduzem em maior longevidade do produto e baixa distorção.

Quer saber mais sobre a Celestion no Brasil? Você pode falar com a ProShows.

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart