Cajon Percussion tem nova gerência comercial
1 min de leitura
A Cajon Percussion anunciou a contratação de Wesley Ferreira como novo gerente comercial da empresa.
Wesley Ferreira atua no mercado de instrumentos musicais desde 2012. Formado em gestão comercial e pós-graduado em marketing, conta com vasta experiência no mercado da música.
Foi gerente nacional de vendas da Musical Roriz e da Schieffer, duas grandes importadoras de instrumentos de sopro e percussão sinfônica e marcial. Agora o Wesley abraça o desafio de impulsionar as vendas da Cajon Percussion no âmbito nacional, acreditando no grande potencial de expansão da marca dentro do segmento de percussão.
“Desde que conheci a marca Cajon Percussion senti vontade de trabalhar com eles. O Rafael Gomes, proprietário da Cajon Percussion, tem uma visão muito além do nosso tempo. Tem desenvolvido ideias inovadoras na criação de novos produtos e posicionamento da marca. Com essa parceria, terei a liberdade para juntos fazermos acontecer; tenho certeza de que iremos colher excelentes frutos,” comentou Wesley.
“Nosso mercado só tem a ganhar com todas as novas estratégias de negócios e produtos que iremos apresentar nessa nova etapa. Estou muito confiante no trabalho que estamos planejando e já executando. A Cajon Percussion fabrica excelentes instrumentos, com qualidade superior. A “cereja do bolo” é o GIGBOX , que vem alcançando extraordinária aceitação no mercado. Aguardem mais novidades! Estamos trabalhando para levar a melhor experiência de compra para nossos consumidores,” concluiu.
-
Amplificadores4 semanas atrásAmplificador BEAM MINI da Blackstar com modelagem digital e uso portátil
-
Empresas4 semanas atrásBrasil: Darlan Terra assume supervisão de vendas da Pro On Group
-
Audio Profissional2 semanas atrásBandBox chega ao Brasil e inaugura categoria de amp portátil inteligente com IA que trabalha sem internet
-
Audio Profissional3 semanas atrásQSC ganha canal focado em lojas com distribuição da Quick Easy no Brasil
-
Músico2 semanas atrásCena independente perde Michel Kuaker
-
Audio Profissional2 semanas atrásRoland amplia linha móvel com GO:MIXER STUDIO
-
Instrumentos Musicais4 semanas atrásÉ oficial: Mike Terrana é novo parceiro da Williams
-
Lojista2 semanas atrásA onda do “pro-am”: sua loja está preparada?