Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

PHX Instrumentos prepara nova linha de percussão

PHX Instrumentos ampliará sua linha de produtos nacionais em 2021

Com quase 40 anos no mercado, a PHX instrumentos lançará no início de janeiro sua nova linha de percussão.

A empresa está fazendo mistério a respeito do projeto, mas fontes internas da empresa indicam para um instrumento mais refinado. A marca e design ainda não foram revelados.

Música & Mercado apurou que a PHX fará um elevado investimento em marketing e ações para o encaminhamento destas novas percussões.

A empresa também veio ao longo de 2020 reestruturando sua equipe interna de marketing, privilegiando o design de produtos e inteligência de mercado.

De acordo com Luciana Chen, diretora da empresa “A PHX sempre teve vocação para a fabricação. Começamos produzindo no Brasil e estamos até hoje. A diferença é a energia que está sendo colocada neste projeto. Percussão é um instrumento de respeito, com esta premissa, vamos oferecer o melhor que um músico pode comprar.”

“A PHX Instrumentos resgata as origens. Estamos focando nossas energias para a nova linha de percussão, nesse projeto de melhoria envolvemos muitos profissionais, tudo desenvolvido a quatro mãos. Pensamos em cada detalhe, valorizando as necessidades do consumidor final e conectados as inovações.”

phx-percussao-brasileira

Equipe da PHX filmando para a campanha da nova linha de percussão

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart