Conecte-se conosco

Audio Profissional

Cabos Mancini lança Desafio do Som 

Ilustração da Redação Música & Mercado

Publicado

em

Cabos Mancini lança Desafio do Som 
1 min de leitura

A Cabos Mancini apresentou recentemente o concurso Desafio do Som para os usuários dos seus produtos. Veja como participar a seguir!

Todos os usuários dos cabos da Mancini podem participar do Desafio do Som Mancini! O que devem fazer? Postar no seu perfil do Instagram um vídeo usando os cabos da marca.

Também deve colocar na legenda #DesafiodoSomMancini e enviar o seu Reels no link descrito na BIO no perfil @mancinicabos.

O participante que mais postar vídeos receberá um prêmio master no final da campanha.

As premiações acontecerão nos meses de maio, agosto e outubro de 2024.

E lembre-se:  quanto mais vídeos você postar, mais chances terá de ganhar!

Redação M&M
Autor: Redação M&M

Música & Mercado é uma publicação empenhada em promover e divulgar o mercado e negócios para o music business, indústria de áudio profissional, iluminação e instrumentos musicais. Nós amamos o que fazemos.

A MÚSICA & MERCADO ESTÁ NO WHATSAPP!Noticias que ajudam seu trabalho com a música. Acesse o Canal de WhatsApp
Continuar lendo
Observatório do Trabalho

Cachês, pisos e valores na música

Consulte referências de cachês, pisos e pagamentos para músicos, artistas e técnicos.

Áudio

Leia também

Trending