Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Neutrik Americas apresenta a Someco como nova distribuidora para Brasil e Chile

A partir de abril de 2024, a Someco Group assume a distribuição oficial dos produtos e soluções da Neutrik.  

“A Neutrik Group acredita que a experiência da Someco tanto no varejo de áudio profissional, como no atendimento de projetos junto a integradores de áudio e vídeo e seu sólido relacionamento com empresas de eventos e locadoras de equipamentos de áudio, vídeo e iluminação serão fundamentais para o consolidar o crescimento da marca assume no mercado brasileiro” salienta Fernando Manfrini, Gerente de Vendas para América Latina da Neutrik Americas.

A Neutrik é uma das maiores referências globais em soluções de interconectividade no mercado do entretenimento profissional e em diversas aplicações industriais, estabelecendo novos padrões em uma vasta gama de segmentos através de suas marcas assume, Rean e Contrik.

A Someco, com seus 27 anos de atuação no Brasil, é amplamente reconhecida nos segmentos de áudio profissional e instrumentos musicais, trazendo soluções inovadoras e integrais tanto através de suas marcas próprias SKP Pro Audio, Novik e Pro Bass como das marcas globais que representa.

A Someco Group também assume a distribuição da Neutrik no Chile onde atua há mais de duas décadas com amplo sucesso. 

“Nos sentimos muito honrados de termos sido escolhidos pela Neutrik para assumir este importante desafio e enxergamos um enorme potencial de crescimento para o vasto portfólio de soluções que a Neutrik oferece em diferentes verticais. Seremos incansáveis na busca por levar informação e os produtos da Neutrik para o mercado brasileiro preservando o imenso valor da marca”, declara Marcelo Palacios, Diretor Geral da Someco no Brasil.  

A Priscila Storino, CEO da Izzo Instrumentos Musicais, responsável pela distribuição da Neutrik até agora mencionou que “A jornada compartilhada com a Neutrik foi enriquecedora e marcada por aprendizado mútuo. À medida que olhamos para o futuro, vemos oportunidades que acreditamos serem melhor exploradas em parceria com a Someco. Confiamos plenamente que a Someco levará adiante o legado da Neutrik com excelência. Desejamos sucesso nesta nova jornada”. 

A Someco agradece à IZZO e reconhece sua vasta contribuição para o mercado de instrumentos musicais e seu total profissionalismo na gestão das marcas a cargo. 

A estimativa é que o portfólio de produtos da Neutrik e Rean pela Someco estejam disponíveis no Brasil a partir de maio de 2024.

Além do objetivo de expandir seus negócios no Brasil e no Chile, a Neutrik Americas já está presente em outros países da América do Sul, tais como Argentina, Peru e Colômbia. “Estamos muito atentos ao mercado sul-americano, pois visualizamos muito potencial de vendas e aumento na demanda. Justamente por isso que nos associamos com a Someco, pelo reconhecimento que possui”, finaliza Stacy Kaskon, vice-presidente de Vendas e Marketing da Neutrik Americas.

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart