Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Novos elipsoidais Mini da ADJ mostram sua potência

A ADJ expandiu sua oferta de luzes teatrais com a introdução de dois novos elipsoidais alimentados por LED: Encore Profile Mini Color e Encore Profile Mini WW.

O Encore Profile Mini WW da ADJ possui um poderoso motor de LED branco quente de 40 W com uma expectativa de vida média de 50.000 horas e uma temperatura de cor de 3000 K. Sua luz é focada através de ótica de engenharia de precisão para uma saída nítida com um campo uniforme e um alto CRI de >98 . Isso o torna ideal para iluminar artistas no palco, bem como elementos de palco, tanto em um cenário teatral quanto para outras aplicações, como atrações de parques temáticos e exibições de varejo. A iluminação de alto CRI garante uma renderização de cores realista, bem como maior profundidade, o que significa que todos os tons de pele parecem naturais no palco e os elementos do palco parecem realistas.

O Encore Profile Mini Color apresenta um mecanismo LED de mistura de cores versátil composto por 16 LEDs RGBWAL de 3,5 W (vermelho, verde, azul, branco, âmbar e limão) que também oferecem uma expectativa de vida média de 50.000 horas. Variando a intensidade dos seis tipos de LEDs, uma ampla paleta de cores pode ser alcançada, de cores primárias vibrantes a pastéis suaves e sutis. O mecanismo de LED também pode gerar luz branca com temperaturas de cor variando de 2700K a 7000K e um bom CRI de >86. Além da mistura completa de cores RGBWAL, o equipamento também possui um canal Dynamic White DMX dedicado para permitir a seleção simples de qualquer temperatura de cor desejada da luz branca.

Ambos os modelos requerem o uso de lentes, que são vendidas separadamente. Duas opções de lentes estão sendo lançadas com os aparelhos que podem ser usados ​​para adaptar sua saída com base no ângulo de feixe necessário. Ambas as lentes oferecem zoom manual, com a opção EP Mini Lens 15-30Z oferecendo um ângulo de feixe variável de 15° – 30° e a versão EP Mini Lens 25-50Z oferecendo opções mais amplas de 25° – 50°. Ambos também podem ser usados ​​para projetar padrões de gobo e cada um é fornecido com um suporte de gobo tamanho ‘E’ padrão (gobos vendidos separadamente). Um acessório de barndoor opcional, o EP MINI BDA (vendido separadamente), também está disponível e pode ser fixado com facilidade e segurança na frente de qualquer uma das lentes. Seus motores de luz LED permitem que ambos os modelos de luzes ofereçam dimming digital com curvas variáveis ​​e uma escolha de modos de dimming, bem como estrobo de velocidade variável.

No estande da ADJ no NAMM Show

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart