Audio-Technica será distribuída pela Pride Music

Audio-Technica será distribuída pela Pride Music
janeiro 23 12:49 2017

Audio-Technica nomeia a Pride Music como distribuidora de produtos de áudio profissional para o Brasil

(desde a esq.): Philip Cajka, Audio-Technica U.S. Presidente & C.E.O.; Lucio Grossmann, Pride Music C.E.O.; Alexandre Algranti, Audio-Technica U.S. Sales & Marketing Director, Brasil; Marcos Brandão, Pride Music National Sales Manager; Kazuo Matsushita, Audio-Technica Corporation President; Mary Eisaman, Audio-Technica U.S. Director of Sales & Marketing, América Latina. Foto de Corey Walthall, Clyne Media.

(desde a esq.): Philip Cajka, Audio-Technica U.S. Presidente & C.E.O.; Lucio Grossmann, Pride Music C.E.O.; Alexandre Algranti, Audio-Technica U.S. Sales & Marketing Director, Brasil; Marcos Brandão, Pride Music National Sales Manager; Kazuo Matsushita, Audio-Technica Corporation Presidente; Mary Eisaman, Audio-Technica U.S. Director of Sales & Marketing, América Latina. Foto de Corey Walthall, Clyne Media.

Audio-Technica anunciou que a empresa Pride Music, baseada em São Paulo, é a nova distribuidora de seus produtos profissionais no Brasil, a partir de 1º de Janeiro de 2017.

Fundada em 1992, a Pride Music é especializada no fornecimento de marcas premium de equipamentos de áudio profissional e instrumentos musicais para o mercado brasileiro, ao manter um forte compromisso com atendimento, marketing, logística e suporte técnico.

O anúncio foi feito por Philip Cajka, Presidente e CEO da Audio-Technica U.S., demonstrando a ênfase contínua daAudio-Technica na expansão de seus negócios na América Latina através de fortes parcerias regionais.

“Devido a estrutura de importações e as condições econômicas em geral, o Brasil tem sido um mercado especialmente desafiador para o nosso pleno desenvolvimento,” disse Cajka. “Estamos animados em dar início a esta parceria de distribuição com a Pride Music. A Pride tem uma equipe de vendas forte, experiente e de grande liderança. Estou confiante que juntos podemos aumentar as vendas e consolidar a marca Audio-Technica ”.

Segundo Lucio Grossmann, CEO da Pride Music: ”Estamos honrados pela nomeação, a partir de Janeiro de 2017, da distribuição dos produtos Audio-Technica para o segmento de Music Instruments e Pro Audio para o mercado brasileiro. Acreditamos que a expertise da Pride Music somada à tradição, reputação e tecnologia oferecida pela Audio-Technica, construirão uma aliança estratégica de sucesso, oferecendo excelência no atendimento e suporte aos entusiastas, fãs e usuários finais brasileiros”.

Comentários
Leia também:  Audio-Technica disponibiliza novo firmware para sistema digital ATUC-50
view more articles

About Article Author

Redacao MM
Redacao MM

Música & Mercado é uma revista empenhada em promover e divulgar o mercado e negócios para a indústria de áudio profissional, iluminação e instrumentos musicais. Nós amamos o que fazemos.

View More Articles