Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Audio-Technica patrocina o Playing For Change

A Audio-Technica se torna patrocinadora exclusiva de microfones e fones de ouvido do Playing For Change, da Fundação Playing For Change e da Banda Playing For Change.

A Audio-Technica anuncia o patrocínio global do Playing For Change (PFC), um movimento global criado para inspirar e conectar o mundo através da música, que nasceu a partir da crença comum de que a música tem o poder de quebrar barreiras e superar distâncias entre as pessoas.

O principal foco do Playing For Change é gravar e filmar músicos se apresentando em seus ambientes naturais e combinar seus talentos e poder cultural em vídeos inovadores conhecidos como Músicas ao Redor do Mundo. Além disso, o patrocínio da Audio-Technica também se estende para a Banda Playing For Change e a Fundação Playing For Change — uma organização global sem fins lucrativos 501(c)3 separada e dedicada à criação de mudanças positivas por meio da educação musical e artística. A fundação desenvolve e apoia programas musicais escolares em comunidades carentes ao redor do mundo, oferecendo aulas de música, dança e idiomas gratuitas que combinam tradições culturais com tecnologia.

Como patrocinadora exclusiva de microfones e fones de ouvido do Playing For Change, a Audio-Technica fornecerá suporte global e equipamentos para o PFC e a Banda PFC, além de atuar como porta-voz do PFC em eventos durante o ano. A Audio-Technica também doará microfones e fones de ouvido à Fundação PFC como parte de seu esforço para ajudar comunidades carentes.

Phil Cajka, presidente e CEO da Audio-Technica nos EUA, afirmou: “O Playing For Change representa a união embalada pela música ao redor do mundo. Estamos orgulhosos de apoiar essa iniciativa e ansiosos para atuar como porta-vozes dela ao longo do ano.”

Mark Johnson, CEO e cofundador do Playing For Change, observou: “Estamos animados por ter a Audio-Technica como parceira na nossa missão. Muito do que o PFC faz envolve reproduzir áudio em campo — uma tarefa para a qual os microfones e fones de ouvido da Audio-Technica são perfeitos. A Audio-Technica também entende que a música retrata pessoas, é a nossa linguagem e herança global, devendo ser preservada e apreciada! Estamos ansiosos para trabalhar com a Audio-Technica e tê-la como parceira para juntos mostrarmos que podemos encontrar música de qualidade em todos os lugares.”

PFC Band A T

(AO FUNDO, DA ESQUERDA PARA A DIREITA) Greg Johnson (Diretor de desenvolvimento de negócios da PFC); Jason Tamba, Robin Moxey, Tula (membros da banda PFC); Mark Johnson (Cofundador da PFC) e Chantz Powell (membro da banda PFC). (À FRENTE, DA ESQUERDA PARA A DIREITA) Mateo Aupitre, Keiko Komaki, Titi Tsira (membros da banda PFC); Roxanne Ricks (especialista em eventos e gerente de relacionamento com artistas da Audio-Technica U.S., Inc.); Mermans Mosengo, Pablo Correa (membros da banda PFC); e Raan Williams (produtor da PFC), no Festival GoPro Mountains of Music de 2018 em Vail, Colorado, EUA. Fotógrafo: Taylor Jenson.

Música & Mercado
Logo
Shopping cart